Se soubesses o que passsei nem inventaria outro planeta
Se soubesses o que passsei nem inventaria outro planeta, mas, se o fizer, estaremos juntinhos em ternamente, nosso afeto completamente em objetivas frentes.
#conquista#claudethcamoes#chavecos#ora 249Mensagens Relacionadas
Vives em mim e por isso sou mais feliz
Vives em mim e por isso sou mais feliz, pois sinto os nossos corações bem perto e bem juntinhos, como a estrela mais límpida fixada no céu, presente nos meus pensamentos, nos meus gestos, no sorriso q…
#ora#chavecos#conquista#mariaalmeida
Quer saber o quanto você é especial pra mim
Quer saber o quanto você é especial pra mim? Simples olhe para mim e de um sorriso, se eu responder com outro você vai saber a resposta.
#ora#dudaximenes#chavecos#conquista#especialVenha comigo acampar Vamos montar A menor barraca Que tiver Apenas para
Venha comigo acampar
Vamos montar
A menor barraca
Que tiver
Apenas para ficarmos
Mais juntinhos
À noite
Veremos a lua
Ouviremos o crepitar da fogueira
(…Continue Lendo…)
E querendo ou não
E querendo ou não, depois de tudo sempre voltamos e ficamos juntinhos de novo numa boa!!! E coração que não aprende.
#ora#chavecos#renatapereira#conquista
Daí a gente vira estrela e vai brilhar
"Daí a gente vira estrela e vai brilhar juntinhos lá no céu."
#ora#chavecos#conquista#anaraphanunesSão 70 dias
São 70 dias.
70 dias de você, 70 dias que conversamos todo dia.
05 finais de semana juntinhos.
E ás vezes ainda me flagro com pressa de te ter só pra mim, cada vez mais, cada dia mai…