Se soubesses o que passsei nem inventaria outro planeta

Se soubesses o que passsei nem inventaria outro planeta

Se soubesses o que passsei nem inventaria outro planeta, mas, se o fizer, estaremos juntinhos em ternamente, nosso afeto completamente em objetivas frentes.

#conquista#claudethcamoes#chavecos#ora 249

Mensagens Relacionadas

Vives em mim e por isso sou mais feliz

Vives em mim e por isso sou mais feliz, pois sinto os nossos corações bem perto e bem juntinhos, como a estrela mais límpida fixada no céu, presente nos meus pensamentos, nos meus gestos, no sorriso q…

(…Continue Lendo…)

#ora#chavecos#conquista#mariaalmeida
Quer saber o quanto você é especial pra mim

Quer saber o quanto você é especial pra mim

Quer saber o quanto você é especial pra mim? Simples olhe para mim e de um sorriso, se eu responder com outro você vai saber a resposta.

#ora#dudaximenes#chavecos#conquista#especial

Venha comigo acampar Vamos montar A menor barraca Que tiver Apenas para

Venha comigo acampar
Vamos montar
A menor barraca
Que tiver
Apenas para ficarmos
Mais juntinhos
À noite
Veremos a lua
Ouviremos o crepitar da fogueira (…Continue Lendo…)

#conquista#chavecos#sabrinaniehues#ora
E querendo ou não

E querendo ou não

E querendo ou não, depois de tudo sempre voltamos e ficamos juntinhos de novo numa boa!!! E coração que não aprende.

#ora#chavecos#renatapereira#conquista
Daí a gente vira estrela e vai brilhar

Daí a gente vira estrela e vai brilhar

"Daí a gente vira estrela e vai brilhar juntinhos lá no céu."

#ora#chavecos#conquista#anaraphanunes

São 70 dias

São 70 dias.
70 dias de você, 70 dias que conversamos todo dia.
05 finais de semana juntinhos.
E ás vezes ainda me flagro com pressa de te ter só pra mim, cada vez mais, cada dia mai…

(…Continue Lendo…)

#keilapessatto#ora#conquista#chavecos