O pior que uma pessoa que você tanto ajudou
O pior que uma pessoa que você tanto ajudou, tanto empurrou pra frente e tanto amou pode fazer é demonstrar ingratidão.
Esse sentimento torpe demonstra um caráter pequeno e um futuro de solidão.
O ingrato despreza e apedreja hoje quem o ajudou ontem.
Um ser sem memória.
O ingrato sofre na solidão de suas escolhas.
O ingrato se apaga na luz alheia.
Mensagens Relacionadas
Quando os sonhos se perdem…
Quando os sonhos se perdem…
Não mais reconheço que lugar é esse
Há, dependurada na entrada, uma placa
Onde se lê: “Doce Lar”, talhada em madeira
Fora de esquadro, sem cor, meio…
"OBCECADA"
"OBCECADA"
Fiquei tão cega e obcecada,
inconsciente, apaixonada,
viver os sonhos mais bonitos
que me neguei a ser feliz,
correndo atrás do infinito.
Na sua ingratid…
Coração ingrato
Coração ingrato
Um dia, busquei por alguém
Que soubesse ler meus olhos
Que soubesse reconhecer desejo
Que soubesse enxergar magia
Que soubesse me fazer feliz
E com …
Tempo ingrato
Tempo ingrato, tempo desperdiçado ,tempo precioso.
Tempo que é ingrato na medida que nos faz perder cedo demais quem amamos, ingrato porque passa rapido demais .
Tempo desperdiçado na medi…
GRATIDÃO
GRATIDÃO
Não importa o que digam os ingratos
os descontentes, os mal amados
o maior sentimento humano não é o amor
pois que o amor é a plenitude dos afetos
o amor se reve…
Ore por todos
Ore por todos; inclusive pelos que foram ingratos com você… Não deixe de interceder por aqueles que desejam o seu mal… "Não carregue o que eles carregam"! Nao deixe de ser verdadeiro e humilde, por qu…
#agnaldomesquita#cartas#ingratidao