Fim da tarde, aquele frio no estômago, Aquele sorriso do nada, Sei que já irei vê-lo. Fico muito lisonjeada.
Fim da tarde, aquele frio no estômago,
Aquele sorriso do nada,
Sei que já irei vê-lo.
Fico muito lisonjeada.
Meu sentimento apaixonado…
O meu amor na minha frente .
Olho em seus olhos
Que me reflete alegremente.
Aquele abraço deleitoso
Onde o mundo para de girar…
Flutuamos livremente
E daí sabemos que o “amor está no ar”.
Ah… Querido, que contato afável.
Defronto-me com o sossego de minh’alma.
Quero isso por muitos anos.
Dizer-te que te amo,
Ficarmos na paz e dissimular na tua calma
Mensagens Relacionadas
Ainda me surpreendo a forma como aconteceu. Bastou um "clik", nos conhecemos e começamos a namorar.
Ainda me surpreendo a forma como aconteceu.
Bastou um "clik", nos conhecemos e começamos a namorar.
Estamos a quase dois anos em um relacionamento que se fez diferente dos outros.
Nã…
Carta pro namorado.
Carta pro namorado.
Querido quando te conheci, jamais iria imaginar sentir o que sinto por você. Se existe amor à primeira vista, então foi quando eu o vi pela primeira vez. Amor, o seu sorriso …
Joelhos machucados
Joelhos machucados
Andei sem inspiração para escrever. Pedi uma sugestão ao meu namorado e ele, rindo, respondeu: "Escreve sobre o teu joelho machucado".
Escorreguei em uma rampa molhada e…
Olhar eu sei q nao fui o melhor namorado para vc
Olhar eu sei q nao fui o melhor namorado para vc, nem te dei o valor q realmente vc tem, eu gostava muinto d vc, embora eu tenha sacaneado muinto com vc em momento algun eu vi vc triste se lamenta, vc…
#namorado#cilas#cartasEu queria ser aquele que estar em seus pensamentos
Eu queria ser aquele que estar em seus pensamentos,
em seu coração,
aquele seu namorado de infância
que você nunca esqueceu.
Queria poder te mostrar
o quanto pode ser lin…