Ja não sei o que fazer Não consigo me conter As garotas que gosto So sabem me fazer sofrer.
Ja não sei o que fazer
Não consigo me conter
As garotas que gosto
So sabem me fazer sofrer.
Sofro por que gosto
Sofro por que amo
Na tentativa de ser feliz
Eu sempre me engano.
Engano com garotas
Que dizem saber amar
Mais na hora que preciso
Elas não sabem me provar
Provar o que dizem sentir
Pelo garoto que se entregou
Todo aos seus braços
Na troca de um grande amor.
Mensagens Relacionadas
Eu já não sei o que fazer
" Eu já não sei o que fazer, ultimamente eu não ando muito bem.
Essa noite eu fiquei mal, não consegui dormir tinha esperança de ter você aqui.
Eu já tentei, fiz de tudo pra fazer a minha …
Eu já não sei o que faço com
Eu já não sei o que faço com meu coração, já nã tenho mais o controle da situação, todo caminho qeu eu sigo me leva á você…
#marcusviniciusdealmeida#fazer#sei
Sei o que basta dizer para o que
Sei o que basta dizer para o que não sei o que fazer.
#fazer#andersoncarmona#sei
Agora somos eu e você
Agora somos eu e você…amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós". Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.
#brendaoliveira#sei#fazer
Seduzo os homens com a facilidade de quem
Seduzo os homens com a facilidade de quem rouba doce de uma criança, só não sei o que fazer com eles depois.
#fazer#verifarias#sei