A pouca experiência de vida me ensinou que
A pouca experiência de vida me ensinou que ninguem é dono de nada, tudo é ilusão - e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais.
Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantia (algo que já me aconteceu tantas vezes) termina por aprender que nada lhe pertence.
E se nada me pertence, tampouco preciso gastar meu tempo cuidando das coisas que não são minhas; melhor viver como hoje fosse o primeiro (ou o último) dia da minha vida.
Mensagens Relacionadas
Todos os dias vemos sempre o melhor caminho a seguir
Todos os dias vemos sempre o melhor caminho a seguir, mas só andamos pelo caminho que estamos acostumados.
#coelho#paulo#paulocoelho#autoestima#levantar#pensamentos
Ter a coragem de dar os passos que
Ter a coragem de dar os passos que sempre desejamos é a única maneira de mostrarque confiamos em Deus.
#paulo#pensamentos#levantar#paulocoelho#autoestima#coelhoOS RIOS
OS RIOS
Do poeta americano Langston Hughes: "Eu conheço os rios. Conheço rios tão antigos quanto o mudo, mais velhos que o fluxo de sangue nas veias humanas. Minha alma é tão funda como os rios.…
A ausência da história pessoal
A ausência da história pessoal
Para que os ritos mágicos consigam passar de geração em geração, o feiticeiro (ou xamã) deve esquecer tudo aquilo que aprendeu antes de iniciar-se na magia.
…
A busca da felicidade é pessoal
"A busca da felicidade é pessoal, e não um modelo que possamos dar para os outros. "
#paulo#bonitas#paulocoelho#coelho
Seja corajoso
Seja corajoso. Assuma riscos. Nada pode substituir a experiência.
#paulocoelho#paulo#coelho