Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra

"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades.
E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo passado e todo futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão.
A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol.
Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana…"

#paulo#coelho#paulocoelho 331

Mensagens Relacionadas

A teia

A teia
Quando começa a entender seu novo universo, ele entra numa espécie de transe, e “vê” que tudo a nossa volta é uma gigantesca teia de filamentos luminosos, totalmente ligados – ou seja, tu…

(…Continue Lendo…)

#paulocoelho#poemas#paulo#coelho
O homem nunca pode parar de sonhar

O homem nunca pode parar de sonhar

O homem nunca pode parar de sonhar. O sonho é o alimento da alma.

#paulo#coelho#pensamentos#paulocoelho

Conheci a pintora Myie Tamaki durante um seminário sobre Energia Feminina

Conheci a pintora Myie Tamaki durante um seminário sobre Energia Feminina, em Kawaguciko, Japão.
Perguntei qual a sua religião.
“Não tenho mais religião”, ela respondeu.
Notando, a m…

(…Continue Lendo…)

#paulocoelho#paulo#coelho

O espírito não tem nome

O espírito não tem nome, é a verdade pura, está habitando aquele corpo por determinado período, e um dia o deixará - sem que Deus se preocupe em perguntar "quem é você?" quando a alma chega diante do …

(…Continue Lendo…)

#paulo#coelho#paulocoelho

O fim é um aliado

O fim é um aliado
Quando as coisas começam a ficar confusas, um guerreiro pensa em sua morte, e imediatamente seu espírito encontra-se de novo com ele. A morte está em todas as partes.
Pod…

(…Continue Lendo…)

#poemas#coelho#paulo#paulocoelho

Quando estamos diante de uma perda

Quando estamos diante de uma perda, não adianta tentar recuperar o que já se foi, é melhor aproveitar o grande espaço aberto e preenche-lo com algo novo. Teoricamente, toda perda é para nosso bem…

(…Continue Lendo…)

#pensamentos#perda#coelho#paulocoelhooaleph#paulo#poemas