Vamos repetir o passado? Você do meu lado? Já é terreno conhecido, não há nada para ser vencido.
Vamos repetir o passado?
Você do meu lado?
Já é terreno conhecido,
não há nada para ser vencido.
Foi vivido… foi lindo do jeito que foi,
foi perfeito pra nós dois…
Vamos repetir o passado?
E amanhã fazer tudo de novo…
Vamos viver tudo de novo daqui pra frente?
Todo dia com você é igual e é tudo diferente.
Mensagens Relacionadas
Será que dizer Eu Te Amo a uma
Será que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em menos de uma semana após ter conhecido é certo? Mas o que é certo? Eu nunca vou conhecê-la por completo mesmo depois de uma década… Somos tão estranhos a nós m…
#geisianyquintinoreis#amor#namorada#conhecido#mulher#poesia#adoro#curtos#amo#otima
Se quiseres ser conhecido
Se quiseres ser conhecido, e não conhecer, vegeta numa aldeia; se quiseres conhecer, e não ser conhecido, vive numa cidade.
#conhecido#charlescalebcolton
O desconhecido é o inexplorado que está muito próximo de mim
O desconhecido é o inexplorado que está muito próximo de mim.
#conhecido#paulosezioEstranhos Conhecidos
Estranhos Conhecidos
Ele sente-se sozinho, ás vezes não dá para evitar, ele abraça a almofada e pensa que só precisa de um abraço. As vezes tenta se convencer que não precisa mais dela mas ele s…
Você fala comigo em palavras, E eu te olho com sentimentos, Tão ricos os nossos momentos, E, em vez de curti-los, te travas,
Você fala comigo em palavras,
E eu te olho com sentimentos,
Tão ricos os nossos momentos,
E, em vez de curti-los, te travas,
A vida, inteira, a teus pés,
E você não dá o …
Todo tipo de amor é provado no fogo
Todo tipo de amor é provado no fogo. Talvez seja possível acrescer que a sua medida é conhecida no "deserto".
#conhecido#brunocidadao