Odeio demais quando sinto que não tenho controle sobre mim
Odeio demais quando sinto
que não tenho controle sobre mim.
Insônia, você me deixa assim.
Mensagens Relacionadas
Tô numa fase que me dano pro que pensam sobre mim
Tô numa fase que me dano pro que pensam sobre mim. Desde que nao seja no banheiro. Nao tô ligando.
#karlamoreno
Quando formular uma opinião sobre mim
Quando formular uma opinião sobre mim, não pense na impressão que eu passo pra você e sim no que eu sou de verdade. Conheça-me antes de falar qualquer coisa.
#gritossuaves
Não me julgue
Não me julgue, você não sabe nada sobre mim. Saber meu nome não significa me conhecer.
#julgue#thatyykoorb
Quer saber sobre mim?
Quer saber sobre mim?
Não pesquise no google e não fuce meu orkut!
Pergunte para mim pq quem sabe da minha vida sou EUU não
os outros!