Odeio demais quando sinto que não tenho controle sobre mim

Odeio demais quando sinto que não tenho controle sobre mim

Odeio demais quando sinto
que não tenho controle sobre mim.
Insônia, você me deixa assim.

#demetriomds 745

Mensagens Relacionadas

Tô numa fase que me dano pro que pensam sobre mim

Tô numa fase que me dano pro que pensam sobre mim

Tô numa fase que me dano pro que pensam sobre mim. Desde que nao seja no banheiro. Nao tô ligando.

#karlamoreno
Quando formular uma opinião sobre mim

Quando formular uma opinião sobre mim

Quando formular uma opinião sobre mim, não pense na impressão que eu passo pra você e sim no que eu sou de verdade. Conheça-me antes de falar qualquer coisa.

#gritossuaves
Não me julgue

Não me julgue

Não me julgue, você não sabe nada sobre mim. Saber meu nome não significa me conhecer.

#julgue#thatyykoorb

Tudo bem

Tudo bem, você realmente pode saber muito sobre mim através da minha página no orkut. O filme que não canso de rever, a música que altera meus sentidos, o que eu gosto ou não gosto de fazer e até o pe…

(…Continue Lendo…)

#adriana
E o que você pensa sobre mim

E o que você pensa sobre mim

E o que você pensa sobre mim? É problema seu.

#rhaulalves
Quer saber sobre mim?

Quer saber sobre mim?

Quer saber sobre mim?
Não pesquise no google e não fuce meu orkut!
Pergunte para mim pq quem sabe da minha vida sou EUU não
os outros!

#duda10silva