"De nada adiante ser bela por fora e ser feia por dentro. Há beleza nas atitudes provindas do coração que nenhuma beleza externa é capa de substitui."
"De nada adiante ser bela por fora e ser feia por dentro.
Há beleza nas atitudes provindas do coração que nenhuma beleza externa é capa de substitui."
Lenilson Xavier (lexgrafia - 07/05/2017)
Mensagens Relacionadas
Até a perfeição é pouco pra esse tipo de beleza
Até a perfeição é pouco pra esse tipo de beleza…você é linda por dentro e por fora…Deus te deu o encantamento que tem os Anjos…por isso você é mais muito mais que perfeita…Seu brilho e muito forte sua…
#comunhao#poesia#linda#fora#dentro#primeira#diogooliveiraParabéns, FILHINHA LINDA, por fora e por DENTRO; tal como:
Parabéns, FILHINHA LINDA, por fora e por DENTRO; tal como:
Neste viver pra morrer;
aquilo que eu te desejo;
é que O que eu em TI, tanto vejo;
jamais VENHA a perecer!…
Ago…
PERGUNTEI AO CORAÇÃO
PERGUNTEI AO CORAÇÃO:
COMO SABE, QUANDO O AMOR AFLORA?
QUANDO VEJO BELEZA POR DENTRO E POR FORA!
Essa igreja é muito linda por fora e por dentro
Essa igreja é muito linda por fora e por dentro! Deveríamos imitar esse exemplo, qual seja, ser bonitos por fora e mais ainda por dentro, sendo mansos e humildes de coração.
#fora#luizmariaborgesdosreis#poesia#linda#dentro