Penso que as vezes é melhor não contar
Penso que as vezes é melhor não contar pra ninguém o que está acontecendo, pra que no final, apenas eu possa me julgar.
#poemas#prefiraborboletasmarianalobo#borboletas 716Mensagens Relacionadas
Não sei se foi você
Não sei se foi você, ou se foi eu. Eu só sei que preciso de você agora, como nunca precisei, preciso de um abraço, da sua voz porque eu estou caindo cada vez mais e ninguém percebe.
#borboletas#prefiraborboletasmarianalobo#poemas#preciso
Eu não quero ir dormir
Eu não quero ir dormir, eu quero ficar no computador mesmo, a madrugada toda, ouvindo minhas músicas e pensando nas minhas coisas. Me dá um tempo.
#prefiraborboletasmarianalobo#poemas#borboletas#dormir
É vontade de dormir e acordar do seu lado todos os dias
É vontade de dormir e acordar do seu lado todos os dias, sentindo seus braços ao meu redor, sentindo seu cheiro tão suave e ouvindo sua respiração enquanto dorme.
#poemas#acordar#borboletas#prefiraborboletasmarianalobo
Fico pensando no que fiz
Fico pensando no que fiz, como poderia ter feito, porque não fiz tal coisa, o que vou fazer amanhã, o que devo fazer com aquele problema, como evitar e como conseguir o que sonho. Penso em tudo, menos…
#borboletas#poemas#prefiraborboletasmarianalobo
Querer a felicidade de alguém mesmo que isso
Querer a felicidade de alguém mesmo que isso vá contra a sua, é algo muito difícil, e eu fui capaz de esperar o tempo passar até chegar a minha vez para poder gostar de verdade, de alguém que sempre e…
#poemas#borboletas#felicidade#bonitas#prefiraborboletasmarianalobo
Se eles te odeiam
Se eles te odeiam, é porque provavelmente, você é um reflexo daquilo que eles querem ser, ou porque você tem aquilo que na cabeça deles, deveria ser deles. Deixa rolar, ninguém inveja o feio
#borboletas#prefiraborboletasmarianalobo#poemas#reflexo