Acredito que a decepção
Acredito que a decepção, as vezes é uma bênção de Deus.
É apenas Sua maneira de deixar com que eu perceba, que Ele me salvou de escolher o caminho errado.
Mensagens Relacionadas
Tenho que fazer o que é certo pra mim
Tenho que fazer o que é certo pra mim, mesmo que isso doa em pessoas que eu amo.
#amo#apesar#amor#borboletas#si#prefiraborboletasmarianalobo#poemas
Mas a sua alegria apagava-se dia-a-dia
Mas a sua alegria apagava-se dia-a-dia, e cobria-se de poeira, como a asa de uma borboleta que um alfinete atravessou.
#lindas#bonitas#alegria#entusiasmo#borboleta#poemas#victorhugo#borboletasBorboletas.
Borboletas.
Borboletas em minha vida
Vieram e me tocaram
Tão suaves foram
Que eu fiquei assim
Mas quando foi
que elas me marcaram.
Pousaram em minhas costas
(…Continue Lendo…)
Eu fui forte pra entender todas as suas mentiras
Eu fui forte pra entender todas as suas mentiras, e trouxe pra minha vida coisas que eu nunca quis.
#poemas#poema#borboletas#mentiras#gravidez#prefiraborboletasmarianalobo
Você sabe quem é você
Você sabe quem é você, mas não sabe se descrever. Tudo quanto tentar falar sobre você será inútil. Tem coisas que só as pessoas vêem, tem desejos deprimidos dentro de você que ninguém sabe e coisas qu…
#borboletas#prefiraborboletasmarianalobo#poemas
Eu apenas sinto nojo das pessoas
Eu apenas sinto nojo das pessoas, quando elas começam a pensar que por causa das novas companhias e roupas, serão melhores. Como se isso construísse caráter.
#borboletas#prefiraborboletasmarianalobo#carater#caracter#poemas