Eu tenho um anjo Ela não usa nenhuma asa Ela
Eu tenho um anjo
Ela não usa nenhuma asa
Ela usa um coração
Que se junta ao meu
Ela usa um sorriso
Que pode me fazer querer cantar
Ela me dá presentes
Apenas com sua companhia
Ela me dá tudo
Que eu poderia querer
Ela me dá beijos nos labios
Só por ter vindo para casa
Mensagens Relacionadas
Não precisamos gritar para que alguém nos olhe
Não precisamos gritar para que alguém nos olhe. Não precisamos fingir para que acreditem em nós. É pelas atitudes serenas que somos bem vistos, porque só quem tem na alma o bem é capaz de atitudes nob…
#anjoluscarpini#anjoParecia um anjo caminhando em plena luz do dia Olhos castanhos
Parecia um anjo caminhando em plena luz do dia
Olhos castanhos, cabelos escuros, e um sorriso de guria
Em silencio ela passou por mim…
As vezes não é preciso dizer nada
Apenas …
Amigo é um Anjo
Amigo é um Anjo…
Que está sempre ao nosso lado
Mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossas aleg…
Quando o tudo é nada e o nada é tudo
Quando o tudo é nada e o nada é tudo
Alguns não escrevem nada.
Outros escrevem "nada"…
Seria melhor que nada escrevessem mesmo.
Algumas pessoas falam de tudo sem dizer nada
(…Continue Lendo…)
Um anjo lhe disse que seu dia será de muitas alegrias
Um anjo lhe disse que seu dia será de muitas alegrias. Pensando assim, estaremos colocando o alto astral em nossa vida e certamente acontecerá, porque é o desejo de seu anjo interior
#alto#levantar#anjo#astral#jaderamadi