Esse amor não tem como ser avulso, somos proprietários de vários sentimentos que moram dentro de nós.

Esse amor não tem como ser avulso, somos proprietários de vários sentimentos que moram dentro de nós.

Esse amor não tem como ser avulso, somos proprietários de vários sentimentos que moram dentro de nós.
Rebeca
-

#amor#rebecanectardaflor#flor 343

Mensagens Relacionadas

O amor e a saudade

O amor e a saudade

"O amor e a saudade, ambos são como uma flor, só que, um desabrocha, e o outro mucha".

#alessandrodeoliveirafeitosa#saudades#amor#flor
Que hoje

Que hoje

Que hoje,
você seja como uma flor,
para que tudo o que tocar
vire amor.

#flor#amor#annalramos

Como nasce o amor?

Como nasce o amor?
Feito o desabrochar de uma flor;
Nos ensinamentos dos pais e professor;
Nos pequenos detalhes…nos pequenos gestos! Ali nasce o amor!
Em simples palavras, no…

(…Continue Lendo…)

#juniorcampos#amor#professor#flor#poesia
Amor é como a flor

Amor é como a flor

Amor é como a flor, precisamos estar ao lado, zelando por ela, tirando as ervas - daninhas que estragam o vaso.

#amor#martafelipe#flor

Frágil como a flor

Frágil como a flor, símbolo de carinho, sinônimo de amor, pétalas de esperança, sementes de perfume sonhador, raízes sedentas do mais puro frescor, assim és ó minha flor, por onde andaste em momentos …

(…Continue Lendo…)

#thaiannevenanciodefarias#flor#amor
IMORTALIDADE

IMORTALIDADE

IMORTALIDADE : Deus é PATRONO daquilo que não acaba como a Arte… Sobretudo como o AMOR___ RAIZ___ de Todas as ( BOAS ) Coisas!…

#amada#imortal#ritaflor#flor#amor#primeiracomunhao#perdido