Esse amor não tem como ser avulso, somos proprietários de vários sentimentos que moram dentro de nós.
Esse amor não tem como ser avulso, somos proprietários de vários sentimentos que moram dentro de nós.
Rebeca
-
Mensagens Relacionadas
O amor e a saudade
"O amor e a saudade, ambos são como uma flor, só que, um desabrocha, e o outro mucha".
#alessandrodeoliveirafeitosa#saudades#amor#flor
Que hoje
Que hoje,
você seja como uma flor,
para que tudo o que tocar
vire amor.
Como nasce o amor?
Como nasce o amor?
Feito o desabrochar de uma flor;
Nos ensinamentos dos pais e professor;
Nos pequenos detalhes…nos pequenos gestos! Ali nasce o amor!
Em simples palavras, no…
Amor é como a flor
Amor é como a flor, precisamos estar ao lado, zelando por ela, tirando as ervas - daninhas que estragam o vaso.
#amor#martafelipe#florFrágil como a flor
Frágil como a flor, símbolo de carinho, sinônimo de amor, pétalas de esperança, sementes de perfume sonhador, raízes sedentas do mais puro frescor, assim és ó minha flor, por onde andaste em momentos …
#thaiannevenanciodefarias#flor#amor
IMORTALIDADE
IMORTALIDADE : Deus é PATRONO daquilo que não acaba como a Arte… Sobretudo como o AMOR___ RAIZ___ de Todas as ( BOAS ) Coisas!…
#amada#imortal#ritaflor#flor#amor#primeiracomunhao#perdido