Me pergunto numa preocupação existencial tola se a vontade de matar num é uma vontade de viver, dar vida, compartilhar, a grande autoajuda, a grande arte da ajuda.
Me pergunto numa preocupação existencial tola se a vontade de matar num é uma vontade de viver, dar vida, compartilhar, a grande autoajuda, a grande arte da ajuda.
Quero matar e isso é uma forma de morrer.
Melhor é voar a dois, mas eu sempre vou me arrastar pelo mundo, deixando pedaços de mim pelo caminho.
Mensagens Relacionadas
A depressão é pior que o câncer
A depressão é pior que o câncer. O câncer te faz ter vontade de viver.
#arthurpetry#pessoas#perdemos#vontade#depressao#viver#cancer
Seja sempre feliz
Seja sempre feliz, tenha sempre a vontade de viver!!!
#viver#labj#perdemos#vontade
É Comum temer a morte
É Comum temer a morte, mas, no meu caso, a vontade de viver supera o medo de morrer.
#itrionetuno#morte#perda#superacao#perdemos#vontade#viver
" O amor floresce á cada dia no jardim na alegria na vontade de viver sem fim…"
" O amor floresce á cada dia
no jardim
na alegria
na vontade de viver sem fim…"
mel - ((*-*))
Acorde desfrutando com sorriso no olhar
Acorde desfrutando com sorriso no olhar, com a leveza na alma e a intensa vontade de viver cada momento como se fosse único.
#vida#viver#rosebona#perdemos#vontade#celebracao