Me pergunto numa preocupação existencial tola se a vontade de matar num é uma vontade de viver, dar vida, compartilhar, a grande autoajuda, a grande arte da ajuda.

Me pergunto numa preocupação existencial tola se a vontade de matar num é uma vontade de viver, dar vida, compartilhar, a grande autoajuda, a grande arte da ajuda.
Quero matar e isso é uma forma de morrer.
Melhor é voar a dois, mas eu sempre vou me arrastar pelo mundo, deixando pedaços de mim pelo caminho.

#viver#vontade#paulopimentel#perdemos 251

Mensagens Relacionadas

A depressão é pior que o câncer

A depressão é pior que o câncer

A depressão é pior que o câncer. O câncer te faz ter vontade de viver.

#arthurpetry#pessoas#perdemos#vontade#depressao#viver#cancer
porque a saudade nunca chega a morrer

porque a saudade nunca chega a morrer

porque a saudade nunca chega a morrer, e apesar de ser grande a vontade de viver, a morte me virá buscar e a vida me há-de chorar…

#vontade#saudades#perdeu#perdemos#marido#avo#viver#morreu#saudade#alguem
Seja sempre feliz

Seja sempre feliz

Seja sempre feliz, tenha sempre a vontade de viver!!!

#viver#labj#perdemos#vontade
É Comum temer a morte

É Comum temer a morte

É Comum temer a morte, mas, no meu caso, a vontade de viver supera o medo de morrer.

#itrionetuno#morte#perda#superacao#perdemos#vontade#viver
" O amor floresce á cada dia
no jardim
na alegria
na vontade de viver sem fim…"

" O amor floresce á cada dia no jardim na alegria na vontade de viver sem fim…"

" O amor floresce á cada dia
no jardim
na alegria
na vontade de viver sem fim…"
mel - ((*-*))

#bonitas#viver#melanialudwig#perdemos#vontade
Acorde desfrutando com sorriso no olhar

Acorde desfrutando com sorriso no olhar

Acorde desfrutando com sorriso no olhar, com a leveza na alma e a intensa vontade de viver cada momento como se fosse único.

#vida#viver#rosebona#perdemos#vontade#celebracao