Se o buzinar do motorista do carro de
Se o buzinar do motorista do carro de trás fizesse o da frente levantar vôo teriamos um terrível transito e caos aereo.
#suelenaccioly#motorista 569Mensagens Relacionadas
Acho que não prestei muita atenção e entrei
Acho que não prestei muita atenção e entrei no mundo errado. Desconheço quase tudo que vejo pela janela. O meu mundo não é esse. Pare, motorista por favor, que eu preciso imediatamente descer!
#motorista#ednafrigatoPassa pum Pum Pum Eita lasquera
Passa pum
Pum
Pum
Eita lasquera, que foi isto, motorista?
Agora sim passa pum
Voa nas lombadas
Corre folhadas
Ai seu moço
Bota gasolina
No carro d…
O mundo tá perdido e estamos apenas de carona
O mundo tá perdido e estamos apenas de carona, nem adianta reclamar com o motorista! Apenas aproveite a viagem!
#motorista#fredericospaniol
Parabéns aos colonos e motoristas
Parabéns aos colonos e motoristas, guerreiros da lida agropecuária, que faça chuva ou faça sol, com suor de seu trabalho, possibilitam o desenvolvimento de nosso povo.
#motorista#ezequielredin#parabens
Se eu acreditasse em reencarnação
Se eu acreditasse em reencarnação, diria que o motorista do meu bus, na outra vida, foi motorista de carroça, daquelas de transportam bois.
#milenaleao#motoristaNo carro da vida
"No carro da vida, enquanto uns esperam um motorista, outros já passaram da linha de chegada.Não espere por algo que talvez nunca chegue, no final, era você quem tinha que ter corrido atrás".
#jvas#motorista