Que vossa alegria seja constante, Que sua felicidade seja deslumbrante, Que os vossos esforços sejam baseados em avanços, Que a sabedoria seja sua amante.
Que vossa alegria seja constante,
Que sua felicidade seja deslumbrante,
Que os vossos esforços sejam baseados em avanços,
Que a sabedoria seja sua amante.
Que o conhecimento seja relevante,
Que a inteligência esteja em sempre em seu cotidiano,
Que venham os desafios mas não se deixe esmorecer ,
Que as impossibilidades jamais lhe impeça de crescer .
Que vossa lembrança repercuta a alegria de viver ,
E que sua ansiedade não lhe impulsione a correr.
Mensagens Relacionadas
Script
Script
Produção, liguem as luzes. Posicionem as câmeras. Chequem a estrutura do palco. Atores, fiquem em seus lugares. Vamos iniciar a gravação de mais um dia. Só que hoje, vamos fazer de uma ma…
Quando valorizarmos o hoje e vivermos ele intensamente
Quando valorizarmos o hoje e vivermos ele intensamente como se fosse o último, aí entenderemos que ele é de fato um presente único!
#vida#valorizacao#vivendo#profmarcosfernandodasilva#intensamenteAprendi a não esperar nada de ninguém
Aprendi a não esperar nada de ninguém, quero viver intensamente, pois se vivermos sempre esperando ou entregando a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas nos tornamos dependentes e iludidas, quer…
#espere#nunca#ninguem#vivendo#sabrinasabino#intensamenteVivemos intensamente os momentos mais que as vezes
Vivemos intensamente os momentos mais que as vezes não enxergamos o que iria ter realmente um valor significativo em nossa vida, sempre existira algo que nos faz irmos em busca de renovações; sonhos, …
#vivendo#intensamente#carlosdanielguimaraes
O melhor momento da vida é aquele que estamos vivendo
O melhor momento da vida é aquele que estamos vivendo, porquê o melhor momento da vida é viver o hoje intensamente, como se o amanhã não existisse.
#vivendo#intensamente#vanderleyandradeViver
Viver
A vida correndo
Eu vivendo
então paro e me pergunto
"Será que estou vivendo?"
…
Primeiro o sentimento de dúvida, depois o de culpa
"Eu vivo pra quê?"
(…Continue Lendo…)