O pior de tudo é a insegurança que
O pior de tudo é a insegurança que dorme e acorda comigo todos os dias.
Que é independente do amor que sinto, porém me assola incessantemente.
Acredito que é necessário um determinado tempo para que as emoções, os sentimentos e pensamentos se recuperem, sejam reconstruídos e restabelecidos.
Não sei mensurar o período pra que isso ocorra, pois não é somente perdoar um erro e pronto, tudo resolvido!
É todo um processo delicado que deve ocorrer dentro do coração daquele que foi magoado.
A maior dificuldade no processo de reabilitação emocional é o fato de aquele que magoou pedir perdão e não parar de magoar.
Mensagens Relacionadas
Ah, esse amor…
Que nos machuca e nos encanta.
Esse amor, que as vezes se perde e se encontra.
Ah esse amor que nos sufoca e nos faz respirar…
E que nos leva a tantos porquês…
(…Continue Lendo…)
Seu amor me faz bem Sua companhia me traz
Seu amor me faz bem
Sua companhia me traz sentidos
Mas as revelações do passado traz insegurança para contigo
Seu olhar me passa confiança
Mas o seu sorriso me faz perder a esp…
O artista tem o DOM de amar
O artista tem o DOM de amar, de aprender e ensinar, tem a necessidade da insegurança, pois assim aprenderá a caminhar e por onde passar, cravar sua marca e construir um novo mundo, e a cada apresentaç…
#inseguranca#lelltrevisan#amor