Os animais são mais privilegiados que os homens

Os animais são mais privilegiados que os homens

Os animais são mais privilegiados que os homens.
Eles permitem o contato direto de DEUS e da natureza.

#animais#robertovictorribeiro#primeiracomunhao 446

Mensagens Relacionadas

Confesso

Confesso, eu choro de tanto estresse, injustiças, animais abandonados ou apanhando, miséria, falta de educação, ganância extrema, até assistindo TVD, me sinto frágil e por vezes quero desistir, mas lo…

(…Continue Lendo…)

#animais#raileza
O menino que sofre e se indigne diante

O menino que sofre e se indigne diante

O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens.

#poemas#animais#benjaminfranklin

Por que será que ver animais abandonados me comove tanto

Por que será que ver animais abandonados me comove tanto?…às vezes sinto vergonha porque chego às lágrimas por me sentir impotente, sem condições de levar todos para minha casa, os que estão nas ruas,…

(…Continue Lendo…)

#marciareginademoraessilva#animais
Se o homem fosse um animal pensante

Se o homem fosse um animal pensante

Se o homem fosse um animal pensante, como creem os defensores dos animais, não seria tão primitivo a ponto de ignorar que é um animal pensante.

#animais#andreanacoreta
O ser humano é o mais covarde dos animais

O ser humano é o mais covarde dos animais

O ser humano é o mais covarde dos animais, pois ele maltrata com conciência.

#animais#serggioconspiratus