Os animais são mais privilegiados que os homens
Os animais são mais privilegiados que os homens.
Eles permitem o contato direto de DEUS e da natureza.
Mensagens Relacionadas
O menino que sofre e se indigne diante
O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens.
#poemas#animais#benjaminfranklin
Os crimes contra os animais são os mais terríveis
Os crimes contra os animais são os mais terríveis.
#henriquedeshivas#animaisPor que será que ver animais abandonados me comove tanto
Por que será que ver animais abandonados me comove tanto?…às vezes sinto vergonha porque chego às lágrimas por me sentir impotente, sem condições de levar todos para minha casa, os que estão nas ruas,…
#marciareginademoraessilva#animais
Se o homem fosse um animal pensante
Se o homem fosse um animal pensante, como creem os defensores dos animais, não seria tão primitivo a ponto de ignorar que é um animal pensante.
#animais#andreanacoreta
O ser humano é o mais covarde dos animais
O ser humano é o mais covarde dos animais, pois ele maltrata com conciência.
#animais#serggioconspiratus