Somos
Somos, nem tanto por burrice, mais por reflexo condicionado,
prisioneiros do julgamento alheio.
Tememos outras alternativas que
não sejam as já testadas e aprovadas.
Os diferentes abrem caminhos,
criam opções, sobrevivem da própria independência, enquanto os outros
vêm atrás concorrendo ao título de melhores ou piores em repetição.
Mensagens Relacionadas
Maior parte das impressões que temos sobre as
Maior parte das impressões que temos sobre as demais pessoas
são reflexo daquilo que temos em nosso interior,
seja a nossa experiência, seja a nossa essência.
Deste modo, julgar as p…
Deseje sempre o melhor ao teu próximo
Deseje sempre o melhor ao teu próximo, para que a tua atitude espalhe-se pelo mundo e faça reflexos.
#reflexo#rosiclerceschin
Luz da serra quente
Luz da serra quente…
Reflexos das giestas
Sol refletido nas estevas
Onde anda o pastor com as ovelhas
Por do sol a fugir para a noite
Escura, fria e estrelada.!
A delicadeza que te envolve
A delicadeza que te envolve… e a originalidade do seu ser… são reflexos dos sonhos de Deus especialmente para você!
#apoio#liahnamell#amigo#sofrendo#reflexo
O segredo é deixar com que seus olhos
O segredo é deixar com que seus olhos sejam os espelhos onde alguém queira ter o reflexo.
#voce#estimulo#levantar#crianca#autoestima#reflexo
Os mudos também pensam
Os mudos também pensam, sentem dor e têm reflexos.
#luiselzapinto#pensamentos#reflexo#curtos