Somos
Somos, nem tanto por burrice, mais por reflexo condicionado,
prisioneiros do julgamento alheio.
Tememos outras alternativas que
não sejam as já testadas e aprovadas.
Os diferentes abrem caminhos,
criam opções, sobrevivem da própria independência, enquanto os outros
vêm atrás concorrendo ao título de melhores ou piores em repetição.
Mensagens Relacionadas
Os acontecimentos do presente não passam de meros reflexos do passado
Os acontecimentos do presente não passam de meros reflexos do passado, o futuro é escrito hoje…agora…
#vanderiglesias#reflexoEu gosto dos pecados de amor Dos reflexos do
Eu gosto dos pecados de amor
Dos reflexos do corpo
Da pele arrepiada.
Gosto de arranhões tatuados nas costas
Calor humano, e um beijo insano
Troco o silêncio,
por …
Reflexos
Reflexos
Reflexos de destinos desconhecidos
Aproximam caminhos distantes
Luzes apagadas de lâmpadas queimadas
Acendem a vontade de ver você
Lua
Sol
Via láctea…
Reflexos do meu rosto me saúdam do outro
“Reflexos do meu rosto me saúdam do outro lado de um vidro. Horrível é o suplício de vivermos encarcerados na prisão de uma pose. O interior espia nos olhos do nosso irmão gêmeo. Dono de seu destino é…
#reflexo#lupitafernandez
Quero multiplicar suas qualidades por tanto me ensinar
Quero multiplicar suas qualidades por tanto me ensinar (aos) res-peitos e reflexos das im-perfeições, agradecendo pelo amor com que me trouxe tantas exortações.
#claudethcamoes#reflexo
Que hoje nossas vidas galguem mais um degrau
Que hoje nossas vidas galguem mais um degrau, onde o sucesso de nossos sonhos sejam apenas reflexos do nosso trabalho.
#dedicatoria#monografia#reflexo#trabalho#sucesso#jpires