A aura que circunda os anjos me direciona e me inspira
A aura que circunda os anjos
me direciona e me inspira…
Mas quero experienciar todos os reflexos:
até mesmo os nem tão bons assim…
E que o amanhã seja o espelho
(límpido, transparente e impoluto)
do que se perpetuará em mim!
Mensagens Relacionadas
Os acontecimentos do presente não passam de meros reflexos do passado
Os acontecimentos do presente não passam de meros reflexos do passado, o futuro é escrito hoje…agora…
#reflexo#vanderiglesias"Lisboa"
"Lisboa"
Lisboa
Reflexo doce do Tejo
Caminho de luz coada
De encontros
Com água
Azul
E pedras da calçada
Gente e brumas
Cheiros e mágoas
Lág…
a sinceridade é o reflexo de feiura e a
a sinceridade é o reflexo de feiura
e a beleza é um reflexo de cinismo!
Maior parte das impressões que temos sobre as
Maior parte das impressões que temos sobre as demais pessoas
são reflexo daquilo que temos em nosso interior,
seja a nossa experiência, seja a nossa essência.
Deste modo, julgar as p…
Reflexos
Reflexos
Reflexos de destinos desconhecidos
Aproximam caminhos distantes
Luzes apagadas de lâmpadas queimadas
Acendem a vontade de ver você
Lua
Sol
Via láctea…
Luz da serra quente
Luz da serra quente…
Reflexos das giestas
Sol refletido nas estevas
Onde anda o pastor com as ovelhas
Por do sol a fugir para a noite
Escura, fria e estrelada.!