Você tinha tudo pra me fazer feliz

Você tinha tudo pra me fazer feliz, só você me realizaria por completo, mas desejou ser apenas, mas um.
O que è lamentável, já que agora escolhi que nem que queira, não pretendo ser feliz,nao dependendo de você.
Alias foi um tremendo equivoco da minha parte depositar em você tamanha responsabilidade…a de me fazer feliz,deveria estar louca,se nem a você mesmo você consegue tamanha proeza,imagine a mim? Então lhe desejo apenas que fique bem… E bem distante de mim.

#feliz#rayannelima 248

Mensagens Relacionadas

Na boa

Na boa

“Na boa, telefona pra ela. Ela vai ficar feliz, e você também vai, pode apostar. É uma ótima garota.”

#numaboa#semana#ficar#feliz#gabitonunes#otima

De Volta a Dezembro Estou tão feliz que você

De Volta a Dezembro
Estou tão feliz que você arranjou tempo para me ver
Como está a vida, me diga, como está sua família?
Não os vejo faz tempo
Você está tão bem, mais ocupado …

(…Continue Lendo…)

#taylorswift#feliz#grandes
Mas meu bem

Mas meu bem

Mas meu bem…Dá pra ser feliz sem você. Só é mais difícil.

#soulstripper#feliz
É tão simples ser feliz

É tão simples ser feliz

É tão simples ser feliz, basta voçê ser verdadeiro, real, fiél, justo e amigo sobre todas as coisas.

#feliz#carlosfabiovieiracoutinho#amigo#dedicatorias#fiel#amigos
Sei que posso ser feliz sem voce

Sei que posso ser feliz sem voce

Sei que posso ser feliz sem voce, mas com voce seria bem mais fácil.

#soraiaalves#feliz
Você acha mesmo que vale apena sofrer por

Você acha mesmo que vale apena sofrer por

Você acha mesmo que vale apena sofrer por uma pessoa que é feliz sem você?

#feliz#mallumoraes