Você tinha tudo pra me fazer feliz
Você tinha tudo pra me fazer feliz, só você me realizaria por completo, mas desejou ser apenas, mas um.
O que è lamentável, já que agora escolhi que nem que queira, não pretendo ser feliz,nao dependendo de você.
Alias foi um tremendo equivoco da minha parte depositar em você tamanha responsabilidade…a de me fazer feliz,deveria estar louca,se nem a você mesmo você consegue tamanha proeza,imagine a mim? Então lhe desejo apenas que fique bem… E bem distante de mim.
Mensagens Relacionadas
De Volta a Dezembro Estou tão feliz que você
De Volta a Dezembro
Estou tão feliz que você arranjou tempo para me ver
Como está a vida, me diga, como está sua família?
Não os vejo faz tempo
Você está tão bem, mais ocupado …
É tão simples ser feliz
É tão simples ser feliz, basta voçê ser verdadeiro, real, fiél, justo e amigo sobre todas as coisas.
#feliz#carlosfabiovieiracoutinho#amigo#dedicatorias#fiel#amigos
Sei que posso ser feliz sem voce
Sei que posso ser feliz sem voce, mas com voce seria bem mais fácil.
#soraiaalves#feliz
Você acha mesmo que vale apena sofrer por
Você acha mesmo que vale apena sofrer por uma pessoa que é feliz sem você?
#feliz#mallumoraes