Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto

Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto

Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto.
Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram

#stephanipaula 589

Mensagens Relacionadas

Quando eu disser que está tudo bem

“Quando eu disser que está tudo bem, que não aconteceu nada, que aquele é o melhor dia da minha vida, entenda: Não está nada bem, aconteceu alguma coisa ruim e aquele é o pior dia da minha vida! ”

(…Continue Lendo…)

#thalitasantanafreitasanonima

Algumas pessoas precisam de ajuda

Algumas pessoas precisam de ajuda, mas se recusam a aceitar isto, elas dizem que esta tudo bem e que algumas palavras que você disse as ajudou. É o seu ego falando acima da razão e as tornando ignoran…

(…Continue Lendo…)

#wesleydiniz
Quer matar um homem

Quer matar um homem

Quer matar um homem! Ignoreo, esnobeo e depois de alguns dias pergunte:
Oi está tudo bem com você?

#alexandreleonardo
ELA

ELA

ELA:DOÍ NÉ?
ELE:O QUE?
ELA:FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM.

#1chanceem1000
Você volta e me sinto forçada a admitir a verdade

Você volta e me sinto forçada a admitir a verdade

Você volta e me sinto forçada a admitir a verdade:
NÃO, não está tudo bem.

#daianeoliveira
É chato não é

É chato não é

É chato não é? Se sentir como segunda opção. E aí quando perguntam se está tudo bem, a gente responde que está. Mas na verdade não está e vc deveria saber disso!

#anaameliafideles