Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto

Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto

Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto.
Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram

#stephanipaula 589

Mensagens Relacionadas

Posso ter um milhão de motivos para chorar

Posso ter um milhão de motivos para chorar

Posso ter um milhão de motivos para chorar, brigar e te xingar, mas é um está tudo bem que sempre vai ouvir.

#priscilaperondi
Quer matar um homem

Quer matar um homem

Quer matar um homem! Ignoreo, esnobeo e depois de alguns dias pergunte:
Oi está tudo bem com você?

#alexandreleonardo
Dizer que esta tudo bem para as pessoas

Dizer que esta tudo bem para as pessoas

Dizer que esta tudo bem para as pessoas mesmo quando tudo a sua volta vai mau, De certa forma inspira a si mesmo a crer que as coisas vão melhorar.

#raqueldantas

Querida

Querida…
Querida não chore, fique calma, enxugue as lagrimas, está tudo bem, cheguei, estou aqui agora, não existe nada que dure para sempre… Estou aqui, mostrando ah você, que através da noite,…

(…Continue Lendo…)

#sidneydaniel

CASAIS CÃES E GATOS

CASAIS CÃES E GATOS!
Você é um deles?
Que está tudo bem e por uma bobeira, capricho, se arranham?
Vendo o perfil um gato e um cachorra, podemos ver que mesmo pela natureza contradit…

(…Continue Lendo…)

#estimacao#lyahjaudy#animais#poemas#poesias#caes#casais

Vamos apenas fingir que está tudo bem

Vamos apenas fingir que está tudo bem. Fingir que não estamos magoados e não temos problemas. Vamos andar em direção a o inevitável. Vamos jurar, prometer e nunca cumprir. Vamos tentar fingir que ente…

(…Continue Lendo…)

#giuliastaar