Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto.
Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram
Mensagens Relacionadas
Quando eu disser que está tudo bem
“Quando eu disser que está tudo bem, que não aconteceu nada, que aquele é o melhor dia da minha vida, entenda: Não está nada bem, aconteceu alguma coisa ruim e aquele é o pior dia da minha vida! ”
#thalitasantanafreitasanonimaAlgumas pessoas precisam de ajuda
Algumas pessoas precisam de ajuda, mas se recusam a aceitar isto, elas dizem que esta tudo bem e que algumas palavras que você disse as ajudou. É o seu ego falando acima da razão e as tornando ignoran…
#wesleydiniz
Quer matar um homem
Quer matar um homem! Ignoreo, esnobeo e depois de alguns dias pergunte:
Oi está tudo bem com você?
Você volta e me sinto forçada a admitir a verdade
Você volta e me sinto forçada a admitir a verdade:
NÃO, não está tudo bem.
É chato não é
É chato não é? Se sentir como segunda opção. E aí quando perguntam se está tudo bem, a gente responde que está. Mas na verdade não está e vc deveria saber disso!
#anaameliafideles