É chato não é

É chato não é

É chato não é? Se sentir como segunda opção.
E aí quando perguntam se está tudo bem, a gente responde que está.
Mas na verdade não está e vc deveria saber disso!

#anaameliafideles 443

Mensagens Relacionadas

Tudo vai ficar bem…

Tudo vai ficar bem…

Tudo vai ficar bem…
Se não está tudo bem, ainda não é o final…

#biaversiane
Quer matar um homem

Quer matar um homem

Quer matar um homem! Ignoreo, esnobeo e depois de alguns dias pergunte:
Oi está tudo bem com você?

#alexandreleonardo

E o joguinho continua

E o joguinho continua. Você fingindo que está tudo bem, enquanto vibra em saber que sofro com a situação. Confesso que eu realmente sofro. Não por você, de saudade ou vontade de ter de volta, mas sofr…

(…Continue Lendo…)

#impulsivajessicamoreira

-As coisas que eu gostaria de dizer e fazer-

-As coisas que eu gostaria de dizer e fazer-
Eu gostaria de dizer
um "Está tudo bem" sincero
Gostaria de chorar sem ninguém me perguntar o por que
Gostaria de dizer que eu odei…

(…Continue Lendo…)

#noctisumbra
Para mim é mais fácil dizer que esta

Para mim é mais fácil dizer que esta

Para mim é mais fácil dizer que esta tudo bem do que dizer realmente como me sinto. O vazio que existe em mim nenhum "Se cuida" preenche.

#evefrozino