É chato não é
É chato não é? Se sentir como segunda opção.
E aí quando perguntam se está tudo bem, a gente responde que está.
Mas na verdade não está e vc deveria saber disso!
Mensagens Relacionadas
Chega uma hora que cansa fingir que está tudo bem
Chega uma hora que cansa fingir que está tudo bem.
#camyllagoncalvescantanheide
Quer matar um homem
Quer matar um homem! Ignoreo, esnobeo e depois de alguns dias pergunte:
Oi está tudo bem com você?
E o joguinho continua
E o joguinho continua. Você fingindo que está tudo bem, enquanto vibra em saber que sofro com a situação. Confesso que eu realmente sofro. Não por você, de saudade ou vontade de ter de volta, mas sofr…
#impulsivajessicamoreira-As coisas que eu gostaria de dizer e fazer-
-As coisas que eu gostaria de dizer e fazer-
Eu gostaria de dizer
um "Está tudo bem" sincero
Gostaria de chorar sem ninguém me perguntar o por que
Gostaria de dizer que eu odei…
Para mim é mais fácil dizer que esta
Para mim é mais fácil dizer que esta tudo bem do que dizer realmente como me sinto. O vazio que existe em mim nenhum "Se cuida" preenche.
#evefrozino