Se tiver que ser fiel a alguém ou a alguma coisa
Se tiver que ser fiel a alguém ou a alguma coisa, em primeiro lugar tenho que ser fiel a mim mesmo.
Se busco o amor verdadeiro antes preciso ficar cansada dos amores medíocres que encontrei.
A pouca experiência de vida que tenho me ensinou que ninguém é dono de nada, tudo é uma ilusão.
Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantida, termina por aprender que nada lhe pertence.
E se nada me pertence tampouco preciso gastar o meu tempo cuidando das coisas que não são minhas… Melhor viver como se hoje fosse o primeiro ou o último dia da minha vida.
Mensagens Relacionadas
Normais levantam
Normais levantam, reclamam, vestem, irritam-se, xingam e cumprimentam sempre da mesma forma. Dão as mesmas respostas para os mesmos problemas. Tem o mesmo humor no serviço e em casa. Petrificam sorris…
#augustocury#reflexao#cury#augustoA meu favor tenho o teu olhar testemunhando por mim perante juízes terríveis: a morte, os amigos, os inimigos.
A meu favor tenho o teu olhar
testemunhando por mim
perante juízes terríveis:
a morte, os amigos, os inimigos.
E aqueles que me assaltam
à noite na solidão do quarto
(…Continue Lendo…)
A uma senhora que me pediu versos
A uma senhora que me pediu versos
Pensa em ti mesma, acharás
Melhor poesia,
Viveza, graça, alegria,
Doçura e paz.
Se já dei flores um dia,
Quando rapaz,
As qu…
Das Pedras
Das Pedras
Ajuntei todas as pedras
Que vieram sobre mim
Levantei uma escada muito alta
E no alto subi
Teci um tapete floreado
E no sonho me perdi
Uma estrada,…
A diferença entre a maioria dos homens e eu
A diferença entre a maioria dos homens e eu, reside no
fato de que em mim as 'paredes divisórias' são
transparentes. É uma particularidade minha. Nos outros,
elas são muitas vezes tã…
O Espectro
O Espectro
Anda um triste fantasma atrás de mim
Segue-me os passos sempre! Aonde eu for,
Lá vai comigo…E é sempre, sempre assim
Como um fiel cão seguindo o seu Senhor!
T…