Se eu fosse planta gostaria de um meio
Se eu fosse planta gostaria de um meio favorável que me fizesse crescer… Mas sou homem.
Prefiro um meio adverso que me desafie a crescer.
Mensagens Relacionadas
A vida aos poucos vai nos mostrando que
A vida aos poucos vai nos mostrando que nossas fraquezas e imperfeições não são exclusividades nossas. Não! Na verdade, ainda bem, assim não nos julgaremos inferiores a ninguém.
#pessoas#crescereaprender#aprender#vida#excluir#crescer
Nós sempre estamos com pressa
Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir em lugares, para seguir adiante. Mais quando você é jovem, uma hora, pode mudar tudo.
#crescer#one#hill#tree#onetreehillAlgumas pessoas têm sido cruel
Algumas pessoas têm sido cruel. Se eu disser que eu quero crescer como uma atriz, eles olham para a minha figura. Se eu disser que gostaria de desenvolver, a aprender a minha embarcação, eles riem. De…
#crescer#marilynmonroe#monroe#marilynEle (Paulo Freire) dizia que era pequeno
Ele (Paulo Freire) dizia que era pequeno, para poder crescer. Gente grande de verdade sabe que é pequeno e, por isso, cresce. Gente muito pequena acha que já é grande e o único modo de ela crescer é r…
#crescer#mariosergiocortella
Quando eu era menino
Quando eu era menino, os mais velhos perguntavam: o que você quer ser quando crescer? Hoje não perguntam mais. Se perguntassem, eu diria que quero ser menino.
#elegante#fernandosabino#sabino#correio#crescer#fernando#hoje