Amigos maravilhosos. Amo tanto meus amigos. Minha família também. Mesmo com problemas

Amigos maravilhosos.
Amo tanto meus amigos.
Minha família também.
Mesmo com problemas
Tenho muitos conhecidos.
Nossa quanta gente mesmo.
Tenho poucos amigos.
Felizmente todos são lindos
Uma beleza que nostalgia.
Todos sempre me ajudando.
Às vezes me sinto ridículo.
Precisando tanto deles.
Amigo não é só colo.
Também tem as alegrias.
Compartilho com todos.
Meus sentimentos loucos.
Sentimentos estranhos.
Ninguém parece entender.
Apenas os amigos às vezes.
Podem entender tais loucuras.
Alguns amigos são estranhos.
São tão bons e maravilhosos.
Mas não parecem se importar.
Não consigo entender isso.
Amigos estranhos, loucos.
Dizem que me amam.
Não fazem o que dizem.
Logo não me amam.

#amizade#amigos#familia#irma#amigo#amo#amor#tia#sobrinho#primo#poemas#versos#amigas#poesia#irmas#gustavoandre#depoimento#adoro#apesar#dedicatorias#pq#sera 294

Mensagens Relacionadas

Alegria poder no final do dia encontrar minha familia

Alegria poder no final do dia encontrar minha familia, quem tanto amo e saber que está é uma riqueza que possuo. O infinito não seria suficiente pra mostrar a imensidão do amor da minha familia, o mai…

(…Continue Lendo…)

#irma#adoro#irmas#poesia#amo#drehmer#familia#poemas#amigas
Então o amor e a amizade são isso

Então o amor e a amizade são isso

Então o amor e a amizade são isso.
Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam.
Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.

#amigos#mariabeatrizmarinhodosanjos#anjos#pequenos#irmas#poemas#romanticas#amigas#amizade#versos

Porque eu percebi que esse negócio chamado amizade

Porque eu percebi que esse negócio chamado amizade não é sobre confortar ou colocar pra cima. Não. Amizade é quando - juntas - vocês sentem as mesmas coisas, sejam elas flores com fragrância de perfum…

(…Continue Lendo…)

#amiga#amizade#irmas#amigas#versos#especial#tumblr

Uma grande amizade não é para quem quer

Uma grande amizade não é para quem quer, mas para quem consquista e é conquistado…, é quando viver não é apenas existir, e sim fazer valer apena…, e quando não se tenta, seria como se não vivesse…, ou…

(…Continue Lendo…)

#depoimento#conquista#amigas#conquistador#conquistas#amizade#trabalho#grandes#versos#versinhos

O que faz a alegria?

O que faz a alegria?
Família não é só de sangue
Família é um grupo
Um grupo de pessoas
Que tem uma ligação
Talvez fraca
Talvez forte
O que determina essa liga…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#thaisefsklich#dedicatorias#sobrinho#primo#versos#tia#poemas#alegria#amigas