Um gesto, afeto me faz viajar o resto é resto só quero te amar
Um gesto, afeto
me faz viajar
o resto é resto
só quero te amar
um beijo, um jeito
me fazes brincar
não saia de perto
pra não machucar
silêncio, o vento
me ponho a sonhar
foi só um momento
é bom recordar
me calo, te falo
me vejo a brigar
assumo meu ego
não quero chorar
sentido, não vejo
a vida não tem
te cuido, te quero
mas você não vem
te busco, eu corro
distâncias enfim
não creio que tudo
haja um meio sem fim
começo, do zero
só para viver
é algo que quero
sem nada a temer!
meu erro, confesso
perdão pois não fiz
mas fique por perto
me faças feliz!
Mensagens Relacionadas
Os homens se dividem em duas espécies: os que têm medo de viajar de avião e os que fingem que não têm.
Os homens se dividem em duas espécies: os que têm medo de viajar de avião e os que fingem que não têm.
Guardar raiva é como segurar um carvão em brasa com a intenção de atirá-lo em alguém; é voc…
Tenho um amigo obeso que não suportaria viajar
Tenho um amigo obeso que não suportaria viajar em terceira classe de Paris a Ruão, e que vai, naquele corpo de quarta classe, do nascimento à morte.
#jeangiraudoux#amiga#poemas#viagem#amigo#morreu#amigos#poesia#viajarSeu beijo por vezes é carinho Por vezes é
Seu beijo por vezes é carinho
Por vezes é prazer
Me faz viajar como num canto de passarinho
Faz me o corpo todo estremecer
Por vezes perco o tato
Mas com certeza é fato
(…Continue Lendo…)
viver* (v.i.)
viver* (v.i.)
é estar com quem a gente gosta. é trocar mensagens. é viajar por entre cidades e abraços. é um festival de música. é a sensação de fazer valer cada segundo. é quando a gente aprend…
Feliz do homem que possui uma moto
Feliz do homem que possui uma moto, ele pode viajar, ver paisagens e entender a si próprio.
#poemas#ericviking#viajar#paisagens