Nós todos fazemos parte da grande família da
Nós todos fazemos parte da grande família da humanidade e somos moradores em comum de uma imensa casa chamada terra.
Não há outra forma senão nos entendermos.
Não há por que não chegarmos a um entendimento através de um sincero diálogo.
Ao menos devemos nos esforçar e nos empenhar ao máximo para isso.
Quem não se esforça nesse sentido demonstra uma grande arrogância em relação as pessoas.
Além disso, na maioria das vezes, existe por trás disso um espírito covarde que tenta proteger a si mesmo.
Mensagens Relacionadas
RESPEITO COM OS MORADORES DE RUA
RESPEITO COM OS MORADORES DE RUA.
Moradores de rua além de nossos irmãos, estão na mesma condição de qualquer um de nós, todos somos moradores do MUNDO, estejamos dentro de um casebre, uma mansã…
Ela vive pro topo
Ela vive pro topo, linda, se valoriza e tem critério
Na rua ela é só certeza, por dentro ela é só mistério.
Na cidade
Na cidade, a lua:
a jóia branca que bóia
na lama da rua.
Eu gosto de andar pela rua
Eu gosto de andar pela rua, bater papo, de lua e de amigo engraçado. Eu gosto do volume, do perfume, do ciúme, do desvelo e de abraço apertado. Eu gosto de artistas diversos de crianças de berço e do …
#versos#agradecimento#engracados#amigo#literario#poesias#despedida#rua#lua#rima
Aprenda a selecionar
Aprenda a selecionar. Coração não é panfleto de rua, pra se entregar ao primeiro que passa.
#vanessapimentel#rua#moradores
Não sei como é o amor
Não sei como é o amor, se passar por ele na rua, nem vou reconhecer.
#moradores#soulstripper#rua