Se o caminho para a sua realização passa por mim

Se o caminho para a sua realização passa por mim

Se o caminho para a sua realização passa por mim… Se depende de mim; atropela-me, passa por cima! Quem sou eu para interrompê-la?

#depende#sebastianlevati 272

Mensagens Relacionadas

A diferença entre o que sinto

A diferença entre o que sinto

A diferença entre o que sinto e o que faço NAO e uma contradição. O que sinto so depende de mim, já o que faço nao.

#nillgoterra#depende

Se eu escolhi isso pra mim

Se eu escolhi isso pra mim, eu vou viver isso… se é certo ou não, depende de quem interpreta… não quero me explicar… só quero sentir e viver… eu quero mudar algumas coisas que me incomodam, mas ser ra…

(…Continue Lendo…)

#leticiaalinerossi#depende

Viver ou não viver

Viver ou não viver, porém não depende de mim e nem de ninguém escolher, pois eu quero viver, e não "morrer" Pois qual seria a graça de nascer, crescer, viver, e morrer. Se todos querem morrer e ainda …

(…Continue Lendo…)

#ericklorenzo#depende
Sou neste mundo

Sou neste mundo

Sou neste mundo, um pouco de tudo, depende dos olhos de quem vê, só faltava ser um pouco de mim!

#edna#depende
Cada um tira de mim

Cada um tira de mim

Cada um tira de mim, o meu melhor ou o meu pior, depende de como me trata.

#anaflaviamiziara#depende