Se o caminho para a sua realização passa por mim
Se o caminho para a sua realização passa por mim… Se depende de mim; atropela-me, passa por cima! Quem sou eu para interrompê-la?
#depende#sebastianlevati 272Mensagens Relacionadas
A diferença entre o que sinto
A diferença entre o que sinto e o que faço NAO e uma contradição. O que sinto so depende de mim, já o que faço nao.
#nillgoterra#dependeSe eu escolhi isso pra mim
Se eu escolhi isso pra mim, eu vou viver isso… se é certo ou não, depende de quem interpreta… não quero me explicar… só quero sentir e viver… eu quero mudar algumas coisas que me incomodam, mas ser ra…
#leticiaalinerossi#dependeViver ou não viver
Viver ou não viver, porém não depende de mim e nem de ninguém escolher, pois eu quero viver, e não "morrer" Pois qual seria a graça de nascer, crescer, viver, e morrer. Se todos querem morrer e ainda …
#ericklorenzo#depende
Sou neste mundo
Sou neste mundo, um pouco de tudo, depende dos olhos de quem vê, só faltava ser um pouco de mim!
#edna#depende
O meu sucesso começa pela manhã quando abro meus olhos
O meu sucesso começa pela manhã quando abro meus olhos, só depende de mim.
#fim#epigrafe#sucesso#final#dedicatorias#engenhariacivil#civil#anamariapantaneira#curso#tcc
Cada um tira de mim
Cada um tira de mim, o meu melhor ou o meu pior, depende de como me trata.
#anaflaviamiziara#depende