Viver ou não viver
Viver ou não viver, porém não depende de mim e nem de ninguém escolher, pois eu quero viver, e não "morrer" Pois qual seria a graça de nascer, crescer, viver, e morrer.
Se todos querem morrer e ainda permanecer vivendo…
Mensagens Relacionadas
Estamos sempre a dois passos da felicidade Um depende
Estamos sempre a dois passos da felicidade
Um depende de mim
E o outro de você
…
O grande mal da maioria de nós é
O grande mal da maioria de nós é depositar no outro as expectativas para nossa vida, achar que pelo outro vamos conseguir isso ou aquilo, que o outro nos fará feliz, ou infeliz, que o outro se importa…
#iracemar#depende
se depende de mim viver ou morrer
"se depende de mim viver ou morrer, posso nunca mais existir."
#pedrinapabreu#depende
Talvez não era pra acontecer
Talvez não era pra acontecer, ou ainda.. não depende só de mim, eu sei que me dediquei ao máximo, fiz loucuras, mas será que recebi o que merecia? acho que não.
#depende#robeerferreira
Eu não sei o que o futuro guarda pra mim
"Eu não sei o que o futuro guarda pra mim. Mas sei que boa parte do que ele me trouxer depende mesmo é de mim."
#depende#elenitarodrigues