Mensagens Relacionadas

Não é nada demais

Não é nada demais

Não é nada demais, eu só queria ouvir o telefone tocar e ver que era você me ligando.

#gabrielli#so
eu só queria um amor pra ocupar meu

eu só queria um amor pra ocupar meu

…eu só queria um amor pra ocupar meu coração e parar de vez com este eco cada vez que ele faz tum tum tum.

#mellglitter#amor#so

Eu só queria parar de viver ..só queria morrer sorrindo…

Eu só queria parar de viver
..só queria morrer sorrindo…
Os olhares de desgostos inserido a mim, é a pior coisa possível..mais pela primeira vez na vida..
eu senti vontade de ser feliz..

(…Continue Lendo…)

#olhares#anjus12#so

Eu só queria saber se você sente algo por mim

Eu só queria saber se você sente algo por mim, para não alimentar mais essa esperança de poder te ter para mim, de poder mudar você e te fazer ver – e sentir – o quão bom é o amor. Deixa eu apresentá-…

(…Continue Lendo…)

#morethanwords#so
Eu só queria me entregar à algum vício

Eu só queria me entregar à algum vício

Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.

#ceressoares#so

Ah! Coração eu só queria entender o que acontece com você!

#so#flaviabarros