Eu só queria ter mais tempo Para sentir a quietude do
Eu só queria ter
mais tempo
Para sentir a quietude
do vento
Para voar no vão do
meu pensamento
Para lembrar que ainda
tenho tempo
De sentir a vida pulsar em
cada momento.
Mensagens Relacionadas
Eu só queria alguém pra me abraçar me cuidar me dar
Eu só queria alguém
pra me abraçar
me cuidar
me dar calor e
me olhar com olhos
de amor.
Hoje me sinto tao so !! mesmo com centenas de pessoas ao meu redor !! Eu so queria dezaparecer e por meus sentimentos em dia!!
Hoje me sinto tao so!!
mesmo com centenas de pessoas ao meu redor!!
Eu so queria dezaparecer e por meus sentimentos em dia!!
Eu so queria pode dizer ao menos uma veis o que eu sen…
Hoje eu só queria ouvir tua voz
Hoje eu só queria ouvir tua voz…
Só isso me bastaria pra ter um dia perfeito!
Autoria: Leila dos Reis
Se as pessoas estão sempre indo e vindo
"Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida."
#so#veronicahEu só queria uma chance Meu amor pra te
Eu só queria uma chance
Meu amor pra te mostrar
O quanto que eu te amo
E o quanto quero te beijar
Não importa qual a altura que eu suba por você
Eu vou até na lua, pra fa…