Só que as coisas têm a hora certa de chegar
Só que as coisas têm a hora certa de chegar.
Aprendi a gostar de viver e ser feliz.
O importante, o irreversível, o definitivo, o claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti.
Mensagens Relacionadas
Aprendi a gostar de viver tudo e a todos pelo simples motivo
Aprendi a gostar de viver tudo e a todos
pelo simples motivo : só o fato de eu existir
já é alegria e beleza mas do que suficiente
e não ha exterioridades que desfaça isto.
Não sei onde estou indo
Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdida, aprendi a viver um dia de cada vez. Sem medo, sem céu e sem chão para limitar, porque a vida é o que tu fazes dela.
#sozinho#viver#aprendendo#mariasimaotorres
Não seja hipócrita
Não seja hipócrita, você só cresce quando aprende a viver com o que tem.
#viver#aprendendo#sozinho#nathaliaQuem considera a morte um livramento da vida
"Quem considera a morte um livramento da vida,nunca aprendeu a viver, e só tem preguiça de aprender, prefere se conformar com as adversidades a agir de alguma forma, e as vezes, basta somente acredita…
#rafaelvalladaorocha#sozinho#aprendendo#viverAprenda
Aprenda: Quando você já não consegue mais viver sem, é amor! Quando você consegue viver sem e só lembra quando precisa, não passa de uma baita frescurice da sua parte! Quem ama precisa estar perto, me…
#aprendendo#viver#camilaaraujo#sozinho
Você só aprenderá a viver Feliz de verdade
Você só aprenderá a viver Feliz de verdade, quando encontrar o AMOR.
#aprendendo#willianmeneses#sozinho#viver