Por mais que eu tenha esse jeito todo falante
Por mais que eu tenha esse jeito todo falante, eu sou tímida demais pra negar um “eu também” pra quem diz que me ama.
Tenho que voltar pra fase de aprendiz do amor, se é que ela existe.
Estou fazendo tanta coisa errada.
Mensagens Relacionadas
As pessoas falam demais
As pessoas falam demais, falam sem pensar.
Falam de coisas de não as dizem respeito e que tomam imensas proporções e aspectos, em sua maioria, falsos, mas que fazem pessoas que você pensaria nun…
As vezes pensar demais
As vezes pensar demais, faz você desistir. Falar demais, te entrega. Fazer tudo que você pode, não parece o bastante.
#resposta#demais#johnessajtorres#desistir#pessoasPor aqui já é tarde demais e eu
Por aqui já é tarde demais e eu aqui escrevendo pra não falar sozinho, apesar que isto eu considero uma ato de generosidade, imagina falar pra valer tudo aquilo que mantenho em silêncio?!
Melho…
Confesso que sou uma pessoa egoísta demais
Confesso que sou uma pessoa egoísta demais. Fala sério, duvido que alguém por ai goste de dividir suas coisas, ainda mais com pessoa que nunca viu na vida. Eu odeio dividir minhas coisas. E quando eu …
#alineperolarocha#demais#resposta
As pessoas são complicadas demais tu falas a verdade elas zangam
As pessoas são complicadas demais tu falas a verdade elas zangam, tu falas mentiras também zangam o que querem?
#demais#ngozy#resposta
Todo mundo é pensador
Todo mundo é pensador. Eu penso demais. E só falar não seria o bastante. Gosto de escrever, apagar, rabiscar, criar trechos. Brincar de contar verdades.
#resposta#yasminandrade#demais