Quem fala demais sempre acaba entrando em contradição
Quem fala demais sempre acaba entrando em contradição,
então aprenda duas coisas: só fale o necessário e saiba atiçar a língua das pessoas.
Mensagens Relacionadas
Às vezes acho que os loucos que são realmente os normais
Às vezes acho que os loucos que são realmente os normais. As pessoas julgam demais, falam demais, reclamam demais. Não pensam antes de agir, não vêem que uma palavra machuca muito. Tem coisas que nos …
#karinekellydeoliveira#resposta#pessoas#demais
O mau do ser humano é falar demais
O mau do ser humano é falar demais. Falar nas horas erradas.
#resposta#pessoas#demais#vanessamesquita
As pessoas são complicadas demais tu falas a verdade elas zangam
As pessoas são complicadas demais tu falas a verdade elas zangam, tu falas mentiras também zangam o que querem?
#ngozy#resposta#demais
Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer"
"Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer". (Renato Russo). Fica assim não. Na vida tudo passa.
#resposta#demais#pessoas#rosarosaly
Nossas músicas sempre falam de amor e garotas
Nossas músicas sempre falam de amor e garotas porque valorizamos demais as duas coisas.
#liampayneonedirection#amor#resposta#meninas#demais#eterno#garotas
[b]vc naum soube me esculta so as vezes
[b]vc naum soube me esculta so as vezes.
vc so falava demais.
mais me deu muitos conselhos isso foi oq valew…
obgadu!