Infinito Nem sempre tudo o que é vivido tem sentido Pois
Infinito
Nem sempre tudo o que é vivido tem sentido
Pois, às vezes, um simples furacão pode pôr em risco a tua convicção
É engraçado pensar que quanto mais vivemos, mais aprendemos, e que quanto mais vivemos, mais sofremos
É enigmático o porquê de viver, mesmo que eu ou você, ambos, sabemos que um dia vamos morrer
Se assim for, então, por que sofrer? Por que sorrir? Porque chorar? Por que tentar?
Pergunto-me as mesmas coisas todos os dias
E por toda a minha vida, jamais, obtive uma resposta concreta
Entretanto, tenho uma teoria
Acho que essa força e vontade de viver não é humana, acho que é somente uma doença que a todos contagia
Mensagens Relacionadas
Você começa a pensar, Divaga, tenta encontrar a razão, Mas têm coisas na vida, Que acontecem, quer queira ou não.
Você começa a pensar,
Divaga, tenta encontrar a razão,
Mas têm coisas na vida,
Que acontecem, quer queira ou não.
Quando pensa que está agindo certo,
Que a vida te ensino…
Dificil é explicar o sentido da vida
Dificil é explicar o sentido da vida,a razão de tudo
e mais dificil ainda e poder entender,a loucura do mundo
jà passei por momentos tão dificeis
e ainda assim ,consegui ser feliz,po…
A vida é complexa e o mundo é dialético
A vida é complexa e o mundo é dialético. Por isso, o ser humano tem a razão e a emoção que precisam ser sistematizados em todo momento oportuno…
#vida#diogodenski#razao
No jogo da vida
No jogo da vida, quem sempre vence não é quem tem razão, mas quem tem poder.
#anthonyolliver#razao#vida
A vida cotidiana tem mistérios que a própria
A vida cotidiana tem mistérios que a própria razão desconhece.
#gersonmariobo#vida#razao
Nem tudo na vida explica a matemática mas
"Nem tudo na vida explica a matemática mas, tudo no universo se aplica a razão."
#matematica#vida#cleberguilhermelimadasilva#razao#amor