Se você quiser me seguir
Se você quiser me seguir, siga-me, mas tome cuidado para não pisar em falso.
Assim, não te deixarei para trás.
Mensagens Relacionadas
Por onde andar Seja caminhos de Céu onde pisar Porque
Por onde andar
Seja caminhos de Céu onde pisar
Porque os que levam ao inferno
Já tem demais.
Tem dia que a gente sai com vontade de pisar no calo mesmo, sem medir as consequências.
Tem dia que a gente sai com vontade de pisar no calo mesmo, sem medir as consequências.
È como arrombar a porta do inferno e dar um tabefe na cara do peçonhento e um belo chute no seu traseiro.<…
Pisar em uma formiga propositalmente é certo ou errado
Pisar em uma formiga propositalmente é certo ou errado?
Essa pergunta pode responder muito sobre alguem, mas você sabe o que ela responde?
Na vida
Na vida, o mundo irá pisar em você e, se você não for forte o suficiente para aguentar a pressão, para aguentar o impacto e até para confrontá-lo, você cairá.
#outros#pisar#rodrigogoncalvesrodriguesE eu olhei e você estava no altar a me esperar
E eu olhei e você estava no altar a me esperar. Eu não conseguia pisar, sem que minhas pernas tremessem, eu não conseguia sorrir sem que as lágrimas caíssem.
Eu estava caminhando ,para dizer sim…
O camarada que coloca as placas de "É Proibido Pisar Na Grama"
O camarada que coloca as placas de "É Proibido Pisar Na Grama", desce pendurado em um helicóptero sem tocar o solo e dessa forma fixa a placa para não dar ele mesmo mau exemplo. É isso né?
#outros#pisar#roneiportodarocha