Os tolos correm para lugares onde os anjos temem pisar
Os tolos correm para lugares onde os anjos temem pisar.
#alexanderpope#anjos#outros#pisar 628Mensagens Relacionadas
Eu só quero me superar
Eu só quero me superar, sem precisar pisar em ninguém!!!
#pisar#outros#brenoleal
Não procure tirar vantagem de outras pessoas
Não procure tirar vantagem de outras pessoas, pois você tem a capacidade de ser melhor sem pisar em ninguém
#pisar#outros#tharlys
Durma
Durma…
…Com a tranquilidade em saber que você não precisou de pisar em ninguém para chegar onde chegou.
#Graças a Deus! #
Gostava mais de pisar nas macias nuvens e do
Gostava mais de pisar nas macias nuvens
e do sabor do algodão doce de tuti-fruti.
Pisar na bola todos pisamos, é que tem gente que pisa é no nosso coração e esmaga, né?
Pisar na bola todos pisamos, é que tem gente que pisa é no nosso coração e esmaga, né?
==
Tem pessoas que acham que depois de conquistar
Tem pessoas que acham que depois
de conquistar o amor de alguém,
tem o direito de pisar nas pessoas.
Mas acabam esquecendo que..
da mesma forma que aprendemos a amar hoje
…