21. Na falta de temor, você pode pisar em espinhos, mesmo prestando atenção. É a estrada da vida.
21.
Na falta de temor, você pode pisar em espinhos, mesmo prestando atenção.
É a estrada da vida.
Reflexões Chá da Vida
Mensagens Relacionadas
Vou te sufocar Como você me ensinou
Vou te sufocar
Como você me ensinou
Vou te pisar
Como você me pisou
Vou te maltratar
Do jeito que gosta
Até você perder a cabeça…
irei te ignorar.
Vou m…
Se eu pisar no seu pé vou pedir desculpas
Se eu pisar no seu pé vou pedir desculpas, quantas vezes for preciso, agora se eu ofender sua ignorância nunca espere que eu pessa desculpas.
#cellovieira#pisar#outros
É com os tropeços que se aprende onde pisar
É com os tropeços que se aprende onde pisar!
#outros#pisar#dicastilho
Quer crescer na vida
Quer crescer na vida? Pense em evoluir sem pisar em ninguém, é essa a essência!
#tierrelima#outros#pisar
Ingratidão involuntária
Ingratidão involuntária, está em pisar nas folhas do Outono, que te protegeram do sol no Verão
#pisar#outros#valdirguimaraesA vezes na vida é preciso recuar mas pra pegar impulso
"A vezes na vida é preciso recuar mas pra pegar impulso…e pular mas sem pisar em nínguém.Afinal de contas pra vencer vc não precisa destruir.
Que façamos isso e ganharemos com Deus"