Eu quero mesmo é alguém mesmo que não
Eu quero mesmo é alguém mesmo que não me leve ao céu mas que me faça sentir firme aonde pisar.
#ronialves#outros#pisar 415Mensagens Relacionadas
Sim eu vi milhares de cegos que se
"Sim eu vi milhares de cegos que se julgavam serem justos vi os grandes e arrogantes pisar nos pequenos, entretanto, mesmo que os pequenos sangraram eles nada faziam em favor dos pequenos"
#pisar#deboracarvalho#pessoas#outros#arrogantes
Para sair do vermelho é preciso pisar mais leve
Para sair do vermelho é preciso pisar mais leve, muitos não conseguem sair porque acham que tem que pisar mais fundo!
#pisar#cacioleitesantana#outros
Quando nossa felicidade está em jogo
Quando nossa felicidade está em jogo, entramos num campo minado onde devemos saber bem onde pisar.
#outros#pisar#bonitas#joaovictorayres
Se um dia vc
Se um dia vc. chegar ao fundo do poço… Lembre-se que vc. ainda terá onde pisar. Recomece.
#pisar#outros#anonimo37Inveja é a vontade de pisar em cima
Inveja é a vontade de pisar em cima de quem conquistou um objetivo ou patrimônio na vida que hoje proporciona prazer, status e riqueza, fazendo com que o invejoso se sinta diminuído.
#pisar#outros#helgirgirodoMoça
Moça,
Se ele está sempre pisando na bola, chegou a hora de dar um cartão vermelho e tirá-lo de campo. Não vale à pena investir tanto em alguém que parecer estar jogando contra você. O mundo é gr…