Tem dias que eu me humilharia pelo seu abraço
Tem dias que eu me humilharia pelo seu abraço.
A minha sorte é o orgulho e oque sobrou de nós.
Ainda me resta o amor que sinto por você e as vontades que você não matou.
Mas e se eu matasse essa vontade da tua boca,do teu toque.
Se eu te abraçasse,não restaria mais nada inteiro de nós em mim.
Pois,no momento em que meu corpo estivesse junto ao seu e meus braços agarrados aos seus,você nos quebraria por inteiro e não ficaria pra me ajudar a juntar os pedaços de nós.
Mensagens Relacionadas
A separação não termina por bobagem
A separação não termina por bobagem, mas por teimosia.
#mestrearievlis#separacaoAinda imaginei ter você por cinquenta
Ainda imaginei ter você por cinquenta, sessenta anos. Eu pensei que poderia estar preparado nessa altura para deixar você ir. Mas é você e percebi que não estarei mais pronto para perder você do que e…
#separacao#cassandraclareEu acho que dizer adeus é sempre assim
Eu acho que dizer adeus é sempre assim - como pular de um abismo. A pior parte é escolher fazê-lo. Quando estiver no ar, não há nada que você possa fazer, só se deixar ir.
#separacao#laurenoliver
desisto de te amar por uns instantes olho a
desisto de te amar
por uns instantes olho a madrugada
que colore de cinza as estradas
da minha cabeça
temos poucos anos e uma bagagem densa
A separação é uma defesa para não sentir
A separação é uma defesa para não sentir ainda mais o arder das feridas da decepção cravadas no coração
#separacao#hidalgonetto
Enquanto minha estrela decola Meu coração aterrissa E eu choro
Enquanto minha estrela decola
Meu coração aterrissa
E eu choro sozinha
Naquele quarto que você disse um dia
Eu quero ficar pra sempre
Com Lampeão e Maria Bonita