Tenho lágrimas ancoradas no solitário cais do meu olhar
Tenho lágrimas ancoradas no solitário cais do meu olhar.
Em dias sombrios de procela, são empurradas bruscamente para o alto mar dos meus tormentos, formando ondas gigantescas de aflição.
Num embate violento chocam-se contra os rochedos intransponíveis que há em mim.
Só depois de os fustigarem cruelmente se espraiam mansas na solitude de um suspiro demorado.
Mensagens Relacionadas
Sou um corpo de água salgada
Sou um corpo de água salgada
seus olhos se perdem sobre a minha imensidão
Sou muito além do que possa ver sua visão
sou calmo as vezes agitado
ao amanhecer tenho a companhia de…
Deixa eu ficar aqui parada olhando pro nada como
Deixa eu ficar aqui parada olhando pro nada
como quem olha o mundo.
É que eu não tenho pressa
nem vontade de entrar neste tumulto.
Deixa eu sentir o vento, sem me preocupar com…
há sempre um mar invisível despejado a conta-gotas pingando nos olhos de quem sofre
há sempre um mar invisível
despejado a conta-gotas
pingando nos olhos de quem sofre
o sal que queima a retina
e as veias
violentas ondas de miséria
só quem sofre
(…Continue Lendo…)
Se flores resolvessem
"Se flores resolvessem, plantaria um jardim.
Se olhares interessassem, estaria sempre no seu caminho.
Se um beijo fosse desejado
Umedeceria seus lábios com o doce da paixão
Se …
imaginar a solidão deste sol
imaginar a solidão deste sol, pôr-se
sem a contemplação dos teus olhos.
Imagina a aflição do mar, nos meus…
Dany olhando o mar
Dany olhando o mar
E quando ela olha o mar
Se veste de sua nudez
Transpareçe o seu intimo
Sonha, acorda pra o mundo,
Se desprende por um segundo
Desse mundo traiçoe…