O meu silêncio mostra que enquanto felei ninguém ouviu
O meu silêncio mostra que enquanto felei ninguém ouviu.
Calado não preciso provar nada.
Só fica a solidão das palavras não colocadas em nossos dias.
O silêncio nunca trai, nunca cobra.
Reflete muito de você.
Faz que a falta seja sentida.
Meu silêncio responde até o que nunca foi perguntado.
No meu silêncio me mostro, declaro meu eu.
Meu silêncio é uma confissão.
Mensagens Relacionadas
Não preciso correr atrás de ninguém pra ser valorizada
Não preciso correr atrás de ninguém pra
ser valorizada, ou é ou não é! Não vou
mudar meus conceitos, nem meus modos
por e para agradar à ninguém.
Não preciso encontrar alguém que me valorize
Não preciso encontrar alguém que me valorize, pois eu faço por mim, e ninguém melhor que eu mesmo pra fazer isso!
#ninguem#johncampari#preciso
Posso não ter nada nem ninguém neste mundo
Posso não ter nada nem ninguém neste mundo, mas se tenho Deus, então tenho tudo que preciso.
#preciso#ninguem#primeiracomunhao#ketantonioNão preciso que ninguem acredite em mim
Não preciso que ninguem acredite em mim, nem na Minha Fé, eu só preciso que Deus acredite em mim e esteja comigo pra superar todos os obstaculos ..
e o resto? deixa o resto pra la .. ;)
Não preciso provar para ninguém que sou melhor que você
Não preciso provar para ninguém que sou melhor que você. Apenas preciso provar para mim mesmo, que sou o melhor que posso ser!
#inveja#sentem#provar#paulohenriqueribeiro#pessoas#preciso#ninguemGostaria de fazê-la sentir (e não só ela
Gostaria de fazê-la sentir (e não só ela, mais todo mundo) que não preciso de ninguém. Mas não adianta: um dos meu males é ter medo de magoar as pessoas.
Não precisar de ninguém… E há pouco me q…