Pobreza jamais deveria existir em um mundo com tanta gente rica
Pobreza jamais deveria existir em um mundo com tanta gente rica,irmãos que vivem na rua,sem teto para se abrigar,sem o pão de cada dia nem para agradecer,sem água para beber,tomar um banho ou lavar roupas,pobreza jamais poderia existir se o mundo não pensasse só em si,mas eu creio e vejo muita gente boa,e rendo graças a Deus porque se não existissem eu morreria de vergonha em viver em um mundo só de gente cruel,graças a Deus existem muitos anjos em toda parte e isso mostra que o mundo não está perdido,e por isso tenho esperança que o mundo vai melhorar por causa dos bons corações.
#irmao#querido#ivaniadfarias 222Mensagens Relacionadas
Nossas etapas na vida foi crescer juntas
Nossas etapas na vida foi crescer juntas, dividir a atenção dos nossos pais, irmãos, dividir roupas,comida,tempo…
Lembro-me de ser a manteiga derretida,a pamonha que TUDO tinha medo é lá estava…
Por isso é bom ter irmãos
Por isso é bom ter irmãos… Posso me dar ao luxo de errar e ser julgado corretamente e no final beber como se nada tivesse acontecido
#nkuame#irmao#querido#irmaosPassei fome
"Passei fome, não tinha grãos. Ao olhar para o lado e ver meus irmãos, me vinha a vontade de mexer minhas mãos. O alimento inventado com folhas, ferventado, não deixava o corpo ficar amoado. Tudo aqui…
#josuebertolino#querido#irmao#irmaos
Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do
"Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do que de meu irmão, pois assim poderei fazer mais por ele."(abril 2009)
#yedamsm#irmao#querido
Coitados dos meus irmãos carnais
Coitados dos meus irmãos carnais: esperaram muitos dos mortais e se tornaram infelizes como os outros seres infrutíferos e bestiais!
#helgirgirodo#irmaos#irmao#queridoA MENTE MENTE Temos dentro de nós
A MENTE MENTE
Temos dentro de nós, dois irmãos atrevidos.
Num só brota espinho, noutro, só nasce flor.
Apesar de tanta divergência, vivem unidos.
Um é cheio de ódio, o outro, p…