No fim de tudo a gente fica se perguntando

No fim de tudo a gente fica se perguntando

"No fim de tudo a gente fica se perguntando: Porque não deu certo? E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser."

#amor#fim#caioaugustoleite#agora#certo 552

Mensagens Relacionadas

Sim

Sim

"Sim, eu sou uma celebridade que ainda não deu certo."

#bonitas#oliversan#certo
Não deu certo hoje

Não deu certo hoje

Não deu certo hoje?
Não tem problema, amanhã você tenta outra vez!
Se não aconteceu não era pra acontecer, tudo tem o tempo certo!
O tempo é de Deus!!

#andreiagodoi#certo
Fica Tranquilo

Fica Tranquilo

Fica Tranquilo, Se Não Deu Certo Hoje Tenta Amanhã, Pois Quem Sabe Você Não Consegue…

#certo#alefroberto
Não se preocupe com o que não deu

Não se preocupe com o que não deu

Não se preocupe com o que não deu certo e nem com o que as pessoas vão falar. Invista suas energias em recomeçar.

#certo#jefersonguerreiro
Esquecerei o que não deu certo e darei

Esquecerei o que não deu certo e darei

Esquecerei o que não deu certo e darei seguimento em tudo aquilo que foi bom.

#elainogarcia#certo
O tempo traz e leva

O tempo traz e leva

O tempo traz e leva, conforma, cura a dor e transforma pessoas. Se algo não deu certo hoje, talvez será amanhã. Nunca perca as esperanças de um dia melhor.

#certo#giovanalaysecardoso