No fim de tudo a gente fica se perguntando
"No fim de tudo a gente fica se perguntando: Porque não deu certo? E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser."
#amor#fim#caioaugustoleite#agora#certo 552Mensagens Relacionadas
Não deu certo hoje
Não deu certo hoje?
Não tem problema, amanhã você tenta outra vez!
Se não aconteceu não era pra acontecer, tudo tem o tempo certo!
O tempo é de Deus!!
Fica Tranquilo
Fica Tranquilo, Se Não Deu Certo Hoje Tenta Amanhã, Pois Quem Sabe Você Não Consegue…
#certo#alefroberto
Não se preocupe com o que não deu
Não se preocupe com o que não deu certo e nem com o que as pessoas vão falar. Invista suas energias em recomeçar.
#certo#jefersonguerreiro
Esquecerei o que não deu certo e darei
Esquecerei o que não deu certo e darei seguimento em tudo aquilo que foi bom.
#elainogarcia#certo
O tempo traz e leva
O tempo traz e leva, conforma, cura a dor e transforma pessoas. Se algo não deu certo hoje, talvez será amanhã. Nunca perca as esperanças de um dia melhor.
#certo#giovanalaysecardoso