O prudente morreu de velho e o sábio curtiu sua aposentadoria
O prudente morreu de velho e o sábio curtiu sua aposentadoria.
Ser prudente e acabar bem é melhor que ser consumista, exibicionista e torrar tudo antes do tempo.
Ditados populares.
Mensagens Relacionadas
Num país em que toda a gente acomoda
Num país em que toda a gente acomoda a sua vidinha num cantinho de secretaria, ou numa aposentadoria, eu estou, depois de haver trabalhado tanto, galhardamente, sem posição definida! Reivindico, assim…
#aposentadoria#euclidesdacunha#despedida
Estava ele inclinado a lamentar pelo que partiu Mal
Estava ele inclinado a lamentar pelo que partiu
Mal percebia as flores de despedida que caiam sobre a face
Depois de cinquenta anos de casado Seu Pinto
Depois de cinquenta anos de casado Seu Pinto e seu pinto gozam de merecida aposentadoria
#aposentadoria#despedida#joaquimcarlostrovadorDespedida
Despedida
Por brandas lagrimas disponho a me escrever…
Contando fatos do meu viver.
Sinto o coraçao apertado,so de pensar..
As grandes lembraças que vei me alegrar.
As al…
Eu ando meio sem jeito
Eu ando meio sem jeito.
De seguir a minha vida.
Sou um carro com defeito.
Sou flores na despedida.
Eu ando assim, doente.
Desde que fiquei sem ela.
Sou um menino ca…
Dor Uma pena, mas é uma pena, Quando chegou a hora Por sua aposentadoria. Uma carreira, mas é um trabalho, Moderno servidão, Se não for para o desafio E os sonhos.
Dor
Uma pena, mas é uma pena,
Quando chegou a hora
Por sua aposentadoria.
Uma carreira, mas é um trabalho,
Moderno servidão,
Se não for para o desafio
E os so…