É difícil escrever uma carta de despedida Sabendo que ainda penso em você E por mais dura que seja a partida O que eu faço melhor é te esquecer.
É difícil escrever uma carta de despedida
Sabendo que ainda penso em você
E por mais dura que seja a partida
O que eu faço melhor é te esquecer.
Nossas vidas tem que seguir em frente
Nossos olhares não tem mais a mesma direção
E por mais que a lembrança seja freqüente
Nossa historia não é mais de união.
Você foi uma grande pagina na minha vida
E hoje eu te desejo felicidade
Peço a deus que cure logo a ferida
Pra que eu volte a amar de verdade.
Mensagens Relacionadas
A pergunta não é mais
A pergunta não é mais, o que você vai ser quando crescer, mas sim, como você vai crescer quando você for.
#despedida#aposentadoria#andrederoseNão aposte a sua vida no final de sua existência
Não aposte a sua vida no final de sua existência, achando que a sua família, sua aposentadoria e sua empresa garantem a vida eterna, uma vez que Jesus Cristo é a nossa garantia.
#aposentadoria#despedida#familia#helgirgirodoA vida é frágil
A vida é frágil,
E o tempo é ágil,
Em um minuto encontro,
Em outro despedida,
A alma é como maré cheia,
Por isso tantos corpos,
E as tantas vidas,
E cada exis…
Atividades socialmente relevantes não são aquelas para serem feitas
Atividades socialmente relevantes não são aquelas para
serem feitas após a aposentadoria, mas sim, aquela que se faz antes dela, para influenciar pessoas com relevância.
Lúcia aposentou hoje
Lúcia aposentou hoje, parabéns Lúcia! Pra ser sincero fiquei um pouco chateado, pois parei pra pensar nisso e vi que ainda faltam mais de 10 mil dias para eu me aposentar… deveria ter começado a pagar…
#despedida#sidneysaymon#15anos#aposentadoria
Já está pensando na aposentadoria
Já está pensando na aposentadoria? - Mas você ainda não completou cento e vinte anos, completou? - Então? - Se aposentar pra quê?
#despedida#gilnunes#aposentadoria