É difícil escrever uma carta de despedida Sabendo que ainda penso em você E por mais dura que seja a partida O que eu faço melhor é te esquecer.

É difícil escrever uma carta de despedida
Sabendo que ainda penso em você
E por mais dura que seja a partida
O que eu faço melhor é te esquecer.
Nossas vidas tem que seguir em frente
Nossos olhares não tem mais a mesma direção
E por mais que a lembrança seja freqüente
Nossa historia não é mais de união.
Você foi uma grande pagina na minha vida
E hoje eu te desejo felicidade
Peço a deus que cure logo a ferida
Pra que eu volte a amar de verdade.

#colegas#trabalho#formatura#despedida#poemas#so#herbertmarcondes#conheco#penso#turma#aposentadoria 304

Mensagens Relacionadas

A pergunta não é mais

A pergunta não é mais

A pergunta não é mais, o que você vai ser quando crescer, mas sim, como você vai crescer quando você for.

#despedida#aposentadoria#andrederose

Não aposte a sua vida no final de sua existência

Não aposte a sua vida no final de sua existência, achando que a sua família, sua aposentadoria e sua empresa garantem a vida eterna, uma vez que Jesus Cristo é a nossa garantia.

(…Continue Lendo…)

#aposentadoria#despedida#familia#helgirgirodo

A vida é frágil

A vida é frágil,
E o tempo é ágil,
Em um minuto encontro,
Em outro despedida,
A alma é como maré cheia,
Por isso tantos corpos,
E as tantas vidas,
E cada exis…

(…Continue Lendo…)

#despedida#colegas#poemas#tatianagraneti#aposentadoria#trabalho#poema#gravidez#turma#formatura
Atividades socialmente relevantes não são aquelas para serem feitas

Atividades socialmente relevantes não são aquelas para serem feitas

Atividades socialmente relevantes não são aquelas para
serem feitas após a aposentadoria, mas sim, aquela que se faz antes dela, para influenciar pessoas com relevância.

#helgirgirodo#aposentadoria#despedida

Lúcia aposentou hoje

Lúcia aposentou hoje, parabéns Lúcia! Pra ser sincero fiquei um pouco chateado, pois parei pra pensar nisso e vi que ainda faltam mais de 10 mil dias para eu me aposentar… deveria ter começado a pagar…

(…Continue Lendo…)

#despedida#sidneysaymon#15anos#aposentadoria
Já está pensando na aposentadoria

Já está pensando na aposentadoria

Já está pensando na aposentadoria? - Mas você ainda não completou cento e vinte anos, completou? - Então? - Se aposentar pra quê?

#despedida#gilnunes#aposentadoria