Mensagens Relacionadas

De algum modo

De algum modo

De algum modo, sentia que estava ficando meio maluco. Mas sempre me sentia assim. De qualquer forma, a insanidade é relativa. Quem estabelece a norma?

#loucos#amigos#bukowski#charles#charlesbukowski
Ficar louco de vez em quando é necessidade

Ficar louco de vez em quando é necessidade

Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são.

#osho#loucos#pensamentos#louco#amigos
eu corri demais

eu corri demais

eu corri demais, parei de correr pra aprender a andar, eu falei demais, parei de falar pra poder dizer, eu busquei o amor pra depois do amor vim esparecer.

#loucos#demais#amigos#criolodoido#resposta