Te leio
Te leio, te escrevo,
te encontro em meus versos.
Porque és para mim
a minha poesia preferida.
Mensagens Relacionadas
Não preciso que me leia
Não preciso que me leia, quando escrever, tudo terá por merecer.
#claudethcamoes#leitura#escrita
Leia o que escrevo nas entrelinhas dos meus
Leia o que escrevo nas entrelinhas dos meus toques
Se não descobrires quem sou,
saberás ao menos o que és
para mim.
…Todo o encanto do amor que por ti sinto!
Só existe uma forma para escrever muito bem " Leia "
Só existe uma forma para escrever muito bem
" Leia "
Onde escrevi tudo
Onde escrevi tudo, leia nada, e onde nada se lê, interprete como quiser.
#escrita#vitornascimentoeuinverso#leituraAs vezes eu queria que todos me ouvissem
As vezes eu queria que todos me ouvissem. Preciso que alguém leia o que escrevo e me diga: "Eu te entendo, eu estou aqui contigo, vai ficar tudo bem". Mas acho que isso é impossível.
#leitura#escrita#tainacruz
Leia mais
Leia mais, pois um homem lendo vale muito para outros que também leem. Quem escreve é inteligente, quem lê é sábio e todos convivem bem em torno de um livro.
#leitura#claudeciferreiradeandrade#escrita