Leio mais

Leio mais

Leio mais, escrevo cada vez melhor.

#leitura#escrita#rgsilva 294

Mensagens Relacionadas

Eu sei o que eu penso

Eu sei o que eu penso…
Eu sei o que eu escrevo…
Eu sei bem o que eu leio…
Penso, existo e não fico em cima do muro.
Não sou " omisso" e nem me escondo da verdade…
Não fal…

(…Continue Lendo…)

#leitura#gilbertobraga#escrita

Escrever é parte de quem eu sou

Escrever é parte de quem eu sou, é a cola que mantém unida todos os meus fragmentos, mas que também me ensina a desapegar e a refletir sobre tantas convenções erradas que são passadas de gerações a ge…

(…Continue Lendo…)

#leitura#escrita#benoliveira

Tenho de todas as formas um amor eterno pela leitura e escrita

"Tenho de todas as formas um amor eterno pela leitura e escrita, são coisas que fazem do mundo algo muito além do físico, trazendo paz aos leitores e amor ao próximo. Características assim predominam …

(…Continue Lendo…)

#escrita#leitura#diogoarmandosanzovo
O maior prazer em escrever conselhos é você

O maior prazer em escrever conselhos é você

O maior prazer em escrever conselhos é você pode ler no futuro e aprender com o você do passado.

#escrita#dalvanmiotto#aprender#leitura#incentivo
Será que a reforma ortográfica da língua portuguesa

Será que a reforma ortográfica da língua portuguesa

Será que a reforma ortográfica da língua portuguesa fez tantas mudanças assim?
Ou é moda escrever errado nos dias atuais?

#ninomilanez#escrita#portuguesa#lingua#leitura

Culpado

Culpado
“Tu que tens o dom da escrita
E traduz em palavras o sentimento
mais profundo que na alma silenciou,
és culpado por tais mistérios revelados
e pelos corações que …

(…Continue Lendo…)

#escrita#leitura#vivianeandrade